SIMCEROS

SIMCEROS

Sincera Igreja Manifesta. Centro de Estudos: Religiões, Ordens e Seitas

FATO 17 - A RELIGIÃO MAÇÔNICA É SATÂNICA

 


FATO 17 - A RELIGIÃO MAÇÔNICA É SATÂNICA

A religião maçonaria é SATÂNICA Na página 102 DO LIVRO Morals and Dogma de Albert Pike lemos:  Satanás para os iniciados não é uma pessoa, mas uma força, criada para o bem, mas que pode servir para o mal. É o instrumento da liberdade ou do livre arbítrio. Estes representam esta força, que governa a geração física [isto é, o sexo] sob a forma mitológica e chifruda do deus PAN; de onde provém o bode do Sabá [festas de bruxas], irmão da antiga serpente e portador de luz ou Fósfor, do qual os poetas fizeram o falso Lúcifer da lenda. 

Na p.321 deste mesmo livro ainda lemos: Lúcifer, o portador da luz! Nome estranho e misterioso para se dar ao espírito das trevas! Lúcifer, o filho da alva! (amanhecer). Será ele o que traz a luz, e com o seu esplendor insuportável cega as almas fracas, sensuais ou egoístas? Sem dúvidas que não!

 

A INSTRUÇÃO DE ALBERT PIKE NUM CONCÍLIO DE MAÇONS DE NÍVEL MUITO ELEVADO

"A religião maçônica deve ser, por todos nós iniciados do alto grau, mantida na pureza da doutrina Luciferiana. Se Lúcifer não fosse Deus, será que Adonai, cujas ações provam sua crueldade, porfídia e ódio pelos homens, barbarismo e repulsa pela ciência, e seus sacerdotes o caluniam? Sim, Lúcifer é deus, e infelizmente Adonai também é deus. Pois a lei eterna é que não existe luz se não houver sombra, não há beleza sem a feiúra, não há branco sem o preto, pois o absoluto só pode existir como dois deuses: as trevas são necessárias como moldura para a luz assim como o pedestal é necessário para o que é imponente (...) Desta forma, a doutrina do Satanismo é uma heresia; a religião filosófica pura e verdadeira é a crença em Lúcifer, o equivalente de Adonai; mas Lúcifer, deus da luz e deus do bem, está trabalhando pela humanidade contra Adonai, o deus das trevas e do mal”.

(A C. de LaRive, La femme et l‘enfant dans la Franc, Maçonnerie Universele, Paris, 1889, pág 588

Lady Queenborough, Occult Theocracy, pg 220-221, citando uma carta de Albert Pike, aos Supremos Conselhos Mundiais, em 14/7/1889).

No site Espada Cortante, encontramos cinco artigos falando sobre: Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria Adora Lúcifer - www.espada.eti.br/free11.asp

Blog Stats

  • Total posts(52)
  • Total comments(16)

Forgot your password?