SIMCEROS

SIMCEROS

Sincera Igreja Manifesta. Centro de Estudos: Religiões, Ordens e Seitas

FATO 18 - É O PAPA O FALSO PROFETA E LÍDER DA RELIGIÃO DO ANTICRISTO, A RELIGIÃO NOVA ORDEM MUNDIAL?

 

FATO 18 - É O PAPA O FALSO PROFETA E LÍDER DA RELIGIÃO DO ANTICRISTO, A RELIGIÃO NOVA ORDEM MUNDIAL?

Está escrito Apocalipse 17: 9. Aqui está o sentido, que tem sabedoria: as sete cabeças são sete montes (Roma), nos quais a mulher (meretriz = noiva = igreja) está sentada. (Roma era a única cidade erguida sobre sete montanhas há 2000 anos quando João escreveu Apocalipse)

O Anticristo MATA sua noiva (mulher = igreja dele): Está escrito  Apocalipse 17:16-18 “Os dez chifres que viste e a besta, esses odiarão a MERETRIZ (mulher que representa a igreja paganizada), e a farão devastada e despojada, e lhe comerão as carnes e a consumirão no fogo. Porque em seus corações incutiu Deus que realizem o seu pensamento, o executem à uma e dêem à besta o reino que possuem, até que se cumpram as palavras de Deus.” 

Jesus Cristo vem ARREBATAR E SALVAR a sua noiva (Igreja de Jesus)

O Pastor David Bay do ministério Cutting Edge disse que hoje, é muito evidente que o PAPA João Paulo II é um Iluminista. (Podemos concluir que o deus do papa também é GADU).

No entanto, a confirmação final para nós ocorreu em 1990, quando participou de um seminário de quatro horas de duração em Boston, ministrado pelo diretor da Casa da Teosofia na Nova Inglaterra, que afirmou que no momento certo na história mundial, o papa viajará a Jerusalém para presidir uma Conferência Espiritual Ecumênica. Nessa conferência, o papa anunciará que todas as religiões do mundo estão agora unificadas. Esse diretor da casa de teosofia confirma que a Religião da Nova Ordem Mundial está estabelecida. Essa informação, dada por um homem que conhece perfeitamente os planos dos Illuminati, porque trabalha com eles, revela que o Plano prevê que o PAPA CATÓLICO ROMANO será o líder da Religião da Nova Ordem Mundial.

(O Vaticano e as Sociedades Secretas em Busca da Nova Ordem Mundial) www.espada.eti.br/ce1073.asp .                        

O papa Católico Romano é um receptor adequado para o Cristo, o Anticristo!! Essa é uma revelação inacreditável! E, como o papa é um receptor adequado para o Cristo [o Anticristo], e como ele afirma ser um líder cristão, e é aceito como tal, pode cumprir o papel do Falso Profeta!! Agora, voltando a nossa história. A Igreja Católica Romana lidera o Movimento Ecumênico quase que desde o início, e é bem sucedida em criar pontes para transpor as distâncias que existem entre todas as religiões do mundo, incluindo os grupos cristãos apóstatas e liberais. Mas, agora, chegou a hora de ir a público com o plano descrito anteriormente como o ‘Projeto da Aliança da Nova Jerusalém’, para a criação das ‘Religiões Unidas’. Observe que citamos o bispo episcopal Swing que afirmou que essa Iniciativa das Religiões Unidas produziria a “paz” no nosso mundo. Isso deve chamar a atenção de qualquer cristão que conheça as profecias bíblicas, pois Paulo disse que o reino do Anticristo viria entre proclamações de ‘paz e segurança’. I Tessalonicenses 5:1-2 

(O Vaticano e as Sociedades Secretas em Busca da Nova Ordem Mundial www.espada.eti.br/ce1073.asp ) (Os Planos Globais do Vaticano www.espada.eti.br/n1477.asp)

No livro”A Mulher Montada na Besta”,  Dave Hunt, analisa o infame documento assinado em 29/3/1994 entre a Igreja Católica Romana e grandes evangelistas norte-americanos, intitulado, “Evangelicals and Catholics Together: The Christian  Mission in the Third Millennium” (Evangélicos e Católicos Juntos: A Missão Cristã no Terceiro Milênio). Hunt destaca os erros claros da parte dos protestantes que assinaram esse acordo, e mostra que, agora, todos os detalhes estão armados para todas as religiões do mundo se unirem atrás de Roma na formação da RELIGIÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL. Esse acordo entre evangélicos e o Vaticano pavimentou a estrada para a religião global do Falso Profeta, o papa;  Ao assinar o acordo, esses líderes evangélicos traíram os mais de oito milhões de mártires protestantes que foram executados entre 155 -1850;  Quase um bilhão de católicos romanos agora crêem na falsidade que o catolicismo romano sempre esteve certo, e provavelmente acreditarão que Roma estava correta ao promover a Inquisição. Dave Hunt mostra em detalhes, como o Mistério Babilônia, de Apocalipse 13 e 17, é a Igreja Católica Romana. Agora, não pode haver mais dúvidas. Este livro faz uma excelente refutação desse infame documento, entre os evangélicos liberais e o Vaticano. Demonstra, a partir desse acordo, que a Igreja Católica Romana cumpre todos os detalhes proféticos sobre Mistério Babilônia, do Apocalipse, também conhecida como a Grande Meretriz que se assenta sobre as muitas águas (as nações do mundo)

Praça de São Pedro, no Vaticano, com o símbolo fálico do Obelisco.

É triste saber que a segunda guerra undial foi causada por um povo que se chama “Cristão”, ao passo que Jesus Cristo não permitiu que PEDRO (que dizem ser o primeiro Papa) cortasse uma orelha do centurião romano. Concluindo, vemos que Jesus Cristo não permitiu o “Papa” Pedro cortar uma orelha. Então, em nome de quem esses “cristãos” mataram 52 milhões de pessoas só na segunda guerra mundial?

Parece que alguns falsos profetas, com nome de evangélicos ainda não aprenderam a lição de Cristo, mas com o ECUMENISMO têm aprendido o exemplo dos papas, colocando o Presidente Bush (super maçom  ILUMINATI da Sociedade Irmandade da Morte, da Sociedade  Secreta Caveira e Ossos)  em suas capas de revistas como exemplo de cristão destemido que ora e age.

Incrível como hoje milhares de judeus dentro da maçonaria ainda adoram o mesmo deus de Hitler, GADU. Com certeza, o deus GADU desse povo que o massacrou e continua massacrando milhares de pessoas no mundo, principalmente os judeus, não é Adonai, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó.

Blog Stats

  • Total posts(52)
  • Total comments(16)

Forgot your password?