SIMCEROS

SIMCEROS

Sincera Igreja Manifesta. Centro de Estudos: Religiões, Ordens e Seitas

FATO 20 - O TEMPLO DE SALOMÃO É O CORAÇÃO E ALMA DA MAÇONARIA

 

FATO 20 - O TEMPLO DE SALOMÃO É O CORAÇÃO E ALMA DA MAÇONARIA

 

O Templo de Salomão é o Coração e a Alma da Maçonaria! – O mais importante.

O cristão genuíno não tem afinidade com o templo de Salomão, porque Deus o destruiu, e anulou o sacerdócio levítico que o acompanhava. Permita-nos examinar o quão importante esse templo é para a prática da religião maçônica. 

“De todos os objetos que constituem a ciência maçônica do simbolismo, o mais importante, o mais amado pelo maçom, e de longe o mais significativo, é o Templo de Jerusalém. A espiritualização do templo é o primeiro, o mais proeminente e o mais penetrante de todos os símbolos da Maçonaria... Tire da Maçonaria sua dependência em relação ao templo; exclua de seu ritual todas as referências ao edifício sagrado e às lendas e tradições relacionadas com ele, e o próprio sistema decairia e morreria de vez...” (Encyclopaedia of Freemasonry, de Albert Mackey, Grau 33 e Charles T. McClenachan, grau 33, Revised Edition, de Edward L. Hawkins, grau 30, e William J. Hughan, grau 32, volume II, M-Z, publicado pela The Masonic History Company, Chicago, Nova York, Londres, 1873, A. G. Mackey, 1927, pela Masonic History Company)

“Acerca da construção desse templo, o Zohar ensina que o templo de Salomão não foi construído segundo os planos originais... Em uma palavra, o Senhor não construiu a Casa, e trabalharam em vão os que a construíram... Haverá um tempo, entretanto, por vir, em que o Santíssimo se lembrará de seu povo, Israel, e o Senhor construirá a Casa.” [Edward Waite, pg 486-7, A New Encyclopedia of Freemasonry and of Cognate Instituted Mysteries: The Rites, Literature and History, volume II, reimpresso em 1970 pela Weathervane Books]

Agora que fomos informados que Salomão não seguiu o plano original de Deus ao construir seu templo, percebemos a importância que os maçons atribuem ao “Santíssimo” que virá para “se lembrar de seu povo, Israel”, e comemorará essa lembrança construindo a casa que originalmente pretendeu que Salomão construísse! Em outras palavras, o rei Salomão bagunçou os planos reais para o templo! Ele não seguiu o plano original de Deus, portanto Deus permitiu que o magnífico templo de Salomão fosse destruído! O Cristo vindouro (ANTICRISTO) o reconstruirá.

A MAÇONARIA está enraizada em sua fundação mais profunda à PRIMEIRA ALIANÇA do Antigo Testamento, enquanto o CRISTIANISMO bíblico está enraizado na SEGUNDA ALIANÇA de Jesus Cristo conforme delineado no Novo Testamento! Está escrito - Mateus 26:61 Disse Jesus: “Posso destruir o santuário de Deus e reedificá-lo em três dias”.  Jesus é o TEMPLO que foi destruído e foi reedificado ao terceiro dia, quando ressuscitou. Na sua morte o véu que separava se rasgou e não separa mais. Agora, falo diretamente com o PAI em nome de Jesus. O ANTICRISTO vai se assentar no templo reconstruído de Jerusalém, restabelecer o antigo sacrifício para tentar ocultar o pacto em vigor com Jesus Cristo.

Está escrito:  “Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste O HOMEM do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.”  Está escrito - 2 Tessalonicenses 2:3-4

Está Escrito - Atos 7:47-48 Mas foi Salomão quem lhe edificou a casa. Entretanto, NÃO HABITA O ALTÍSSIMO EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS HUMANAS como diz o profeta.

Está escrito - Atos 17:24  O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo ele Senhor do céu e da terra, NÃO HABITA EM TEMPLO FEITO POR MÃOS HUMANAS. Quem habita nestes templos? A maçonaria entra na vida da igreja dando tijolo, cimento, mordomias para “pastores” e obviamente satanás não faz isto de graça. Hoje vemos o grande preço que a igreja de Cristo já pagou e continua pagando por causa desta comunhão com as trevas. Pastores verdadeiros sofreram e sofrem perseguições por causa desta luta.

Está escrito - Mateus 21:42   Perguntou-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras:  A PEDRA que os construtores (maçons = construtores) rejeitaram, essa veio a ser a principal pedra, angular; isto procede do Senhor e é maravilhoso aos nossos olhos? 

Blog Stats

  • Total posts(52)
  • Total comments(16)

Forgot your password?