SIMCEROS

SIMCEROS

Sincera Igreja Manifesta. Centro de Estudos: Religiões, Ordens e Seitas

FATO 27 - JESUS CRISTO SÓ ENTRA NA VIDA DA PESSOA QUANDO ELA O CONVIDA

 

FATO 27 - JESUS CRISTO SÓ ENTRA NA VIDA DA PESSOA QUANDO ELA O CONVIDA

Jesus Cristo só entra na vida da pessoa quando ela O convida. Está escrito - Apocalipse 3:20  Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.

Jesus é a VERDADE que Liberta Está escrito João 8: 32. E conhecereis a VERDADE e a verdade vos libertará. A pessoa que recebe Jesus tem que confessá-lo abertamente diante de Deus e dos homens para ser salvo. Está escrito Mateus 10:32  Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus;    

Satanás entra na vida da pessoa sem pedir permissão, entra camuflado sem se incomodar com o desejo da mesma. Entra sem ser convidado. Assim também satanás entra secretamente na vida das igrejas, dos serviços públicos e privados, etc., fazendo a sua obra: matar, mentir, roubar, destruir, prostituir, perseguir, discriminar, escravizar, criar e adorar ídolos, promover a injustiça, corromper, alimentar a vaidade, declarar o homem como deus, dizer que o homem é suficientemente bom para salvar a si próprio, chamar os cristãos verdadeiros de loucos e fanáticos, preparar crises e depois estabelecer o seu governo, manipular a economia e  a política para contemplar aos seus, criar religiões, sustentar falsos profetas, pregar falsas ideologias principalmente religiosas e políticas, se apresentar como lobo com pele de cordeiro, alimentar-se da gordura das ovelhas, praticar aliciamento de menores, estabelecer o reino do anticristo como a maior de todas as ditaduras em nome da liberdade, causar contendas e vãs glórias, comprar os não escolhidos de Deus com coisinhas fúteis e passageiras, ensinar a covardia, ocultar as suas obras porque não podem ser vistas à luz do dia pois revelá-las é vergonhoso, praticar obras infrutíferas, odiar, preparar astutas ciladas, etc.

Blog Stats

  • Total posts(52)
  • Total comments(10)

Forgot your password?