SIMCEROS

SIMCEROS

Sincera Igreja Manifesta. Centro de Estudos: Religiões, Ordens e Seitas

FATO 50 - SOCIEDADE SECRETA ORDEM ROSACRUZ E MAÇONARIA

 

FATO 50 – SOCIEDADE SECRETA ORDEM ROSA CRUZ E A MAÇONARIA

                             

INTRODUÇÃO - A crença de que a PEDRA FILOSOFAL DOS ALQUIMISTAS da Rosacruz  transformava os metais inferiores em ouro, levou muitos vaidosos querendo ser ricos, a pertencerem esta sociedade secreta que aceita mulheres .

Um conselho de Deus para as mulheres que procuram PEDRAS PRECIOSAS na Rosacruz.

Está escrito - Provérbios 31: 10                                                                                                     Mulher virtuosa quem a achará?  O seu valor muito excede ao de rubis.

Está escrito: Provérbios 12: 4                                                                                                     A mulher virtuosa é a coroa do seu marido, mas a que o envergonha é como podridão nos seus ossos.

OBS  : O AVENTAL É UM TRIÂNGULO

Mulher! Para Deus você é mais importante que as pedras preciosas originais. A mulher virtuosa tem compromisso com e coma família.

Em 2002, eu fiz a primeira palestra sobre sociedades secretas no mais tradicional seminário batista do Rio de Janeiro, o qual completava 100 anos de existência. Após o dia inteiro de exposição dos estudos, um seminarista afirmou que a sua tia era batista e era membro da sociedade secreta Rosacruz. Ele estava sendo preparado para a iniciação e, prontamente desistiu.

                                  

 

           OBS: Artigo extraído das sociedades secretas. Os grifos são nossos.

Para saber-se as ligações entre a Maçonaria e a Ordem Rosa-Cruz ou antiga e Mística Ordem Rosae Crucis (AMORC) como preferem os seus adeptos, vamos fazer algumas considerações sobre essa Ordem.

    Rosa-cruz é denominação da fraternidade filosófica, que, de acordo com a tradição mais em voga, teria sido fundada por Christian Rosenkreuz e representa uma síntese do ocultismo imperante na Idade Média.

    Harvey Spencer Lewis pretende, todavia, que rosenkreuz tenha sido, simplesmente, um renovador, já que a instituição remontaria ao antigo Egito, à época do faraó Amenophis IV. O rosacucianos tem aceitado essa hipótese falseando, lamentavelmente a verdade histórica, pois, na realidade, essa fraternidade nasceu no período medieval, embora apresentando, em sua ritualística, muito do misticismo das antigas civilizações, como acontece com a maçonaria (muitos maçons também querem fazer crer que a Ordem Maçônica é antiguíssima e já existia no Antigo Egito e na Pérsia, o que é, verdadeiramente, uma heresia histórica).     O rosacrucianismo, assim como a Maçonaria, é um sincretismo de diversas correntes filosóficas-religiosas: hermetismo egípcio, cabalismo judaico, gnosticismo cristão, alquimia etc.

    

A primeira menção histórica da ordem data de 1614 , quando surgiu o famoso documento intitulado “ Fama Fraternitatis ”, onde são contadas as viagens do alemão Rosenkreuz pela Arábia, Egito e Marrocos, locais onde teria adquirido sua sabedoria secreta , que só seria revelada aos iniciados.

 

A Ordem nas Américas

    Harvey Spencer Lewis foi à  pessoa que reativou a AMORC na América do Norte, no início do século XX, já que ela havia existido anteriormente, onde algumas pessoas que se destacaram como Benjamim Franklin teriam pertencido à mesma. Na ocasião a Ordem era ativa em alguns países da Europa, como França e Alemanha, mas com rituais diferenciados. Harvey Spencer Lewis ao trazer a AMORC para a América, não o fez sem antes estudar por mais de 10 anos suas raízes, o que permitiu mais tarde unificar todas as ordens no mundo, cuja essência fosse a mesma. A introdução do estudo à distância permitiu a rápida proliferação da AMORC e em 1915 ele tornou-se o 1º IMPERADOR, (se supremo da Organização), para a América do Norte. A unificação com a as demais ordens ocorreu no início dos anos 30, tornando-se Lewis o primeiro imperador mundial. No Brasil, os estudos foram introduzidos na década de 50, e o cargo supremo é ocupado por um grande mestre.

    O nome AMORC – Antiga e mística Ordem Rosa Cruz foi dada para diferenciar-se de outras ordens filosóficas de mesmo nome, mas com diferente essência.

 

O Casamento Químico de Christian Rosenkreuz

    O teólogo Johann Valentin Andréa, neto do também teólogo luterano Jacob Andréa, foi o homem que divulgou o rosacurcianismo. Andréa, que nasceu em Herremberg, no Werttemberg, em 1581, depois de viajar pelo mundo, retornou à Alemanha, onde se tornou pregador da corte e, posteriormente, abade. A sua principal importância, todavia, originou-se do papel que ele teve naquela sociedade alemã, que no princípio do século XVII, lutava por uma renovação da vida, com uma nova insuflação espiritual.

    A popularidade alcançada por Andréa, entretanto, com a Societas Solis (Sociedade do Sol) , a que ele procurou dar vida e a Ordem das Palmeiras, em que ele foi admitido aos 60 anos de idade, não se comparou à que ele conseguiu ao publicar o seu romance satírico “O Casamento Químico de Christian Rosenkreuz”, que criticava, jocosamente, os alquimistas e as ligas secretas, numa época que, de maneira geral, era de desorientação, onde o ar andava cheio de rumores e a velha ordem religiosa desagregava-se. A partir de 1597, já aconteciam reuniões de  uma liga secreta de alquimistas, que haviam ficado sem irradiações e sem significado espiritual. Foi então que a palavra Rosa-Cruz adquiriu, rapidamente, uma grande força atrativa, a ponto de, num escrito anônimo de 1614, chamado “Transfiguração Geral do Mundo”, ser incluído o conceito de “Fama Fraternitatis R.C.”,sem necessidades de ser escrito por extenso, pois ele já era bem entendido. Uma outra pequena obra, surgida um ano depois e chamada “Confessio”, publicava a constituição e a exposição dos fins que a Ordem era destinada.

 

O Herói Viveu 150 Anos, Extinguindo-se Voluntariamente.

    De acordo com o “Confessio”, a ordem Rosa-cruz representaria uma alquimia de alto quilate, na qual em vez das pesquisas sobre a Pedra Filosofal, era buscada uma finalidade superior,ou seja, a abertura dos olhos do espírito, através dos quais pudesse, o homem, ficar apto a ver o mundo e os seus segredos com mais profundidade. As correntes dos alquimistas medievais, então, diante da necessidade espiritual da época, incrementada pela disposição de renovação e organização secreta, tomaram enorme vulto com o aparecimento do romance satírico de Andréa.

    O herói do romance é o Christian Rosenkreuz já descoberto pela “Fama Fraternitatis” e que já tinha, no século XIV, viajado pelo Oriente e, ali, aprendido a  “Sublime Ciência”; teria ele segundo a lenda que lhe cercou o nome, voltado para a Alemanha, onde sua idéia foi seguida por muitas pessoas, até chegar aos 150 anos de idade, quando, cansado na vida, extingui-se voluntariamente.

    Andréa, no romance, aproveitou-se do nome que havia sido encontrado para ser a figura fundadora, mas o seu Rosenkreuz era velho e impotente, motivo pelo qual o seu casamento só poderia ser químico.

    Todavia, ele tem cultura e conhece muitos segredos, além de estar sempre ávido por conhecer outros, por esse motivo é que, em certa ocasião, como hóspede da família real, ele entra num quarto em que dorme Vênus; depois quando, como outros convidados, ao ser proclamado cavaleiro da ordem da Pedra Dourada deve, de acordo com os estatutos da Ordem, repudiar toda a lascívia, torna-se público o seu erro. Assim, enquanto os outros vão embora, como cavaleiros da nova Ordem, ele tem que ali permanecer, na qualidade de porteiro, como castigo por ter descoberto Vênus.

 

A Mística Idéia da Rosa Provocou Grande Sedução.

    Com essa sátira, dirigida às sociedades secretas e à alquimia, Andréa havia desvendado tanto de positivo sobre a nova Ordem, que restou a impressão de que ela já existia, ainda que só como imagem literária. Pode-se notar, facilmente, que a PEDRA FILOSOFAL DOS ALQUIMISTAS (que transformaria os metais inferiores em ouro); além disso, o encontro dos convidados ao casamento, vindos de todas as partes do mundo, e a sua ligação dentro da NOVA ORDEM ilustram o desejo de dar corpo aos esforços no sentido de uma renovação espiritual da vida, valendo-se do sugestivo símbolo Rosa-cruz.

    Esse símbolo, além de sugestivo, corresponde à ansiedade daquela época. Alguns procuraram relacioná-lo com as armas de Lutero, coisa que não pode ser facilmente aceita, pois ele poderia ser, nesse caso, relacionado, também, com as armas de Paracelso, convindo esclarecer que Andréa representou o seu Rosenkreuz com quatro rosas no chapéu, rosas essas que, desde a época de seu avô Jacob Andréa, adornavam as armas de sua família. Robert Fludd, considerado como o primeiro rosa-cruz da Inglaterra, diz que o nome da  ordem está ligado a uma alusão ao sangue de Cristo, na cruz do Gol-gota; a mística idéia da rosa, associada à lembrança da cor do sangue e aos espinhos que provocam o seu derramamento, contribuiu, certamente, para dar à palavra, uma grande força de sedução. Além disso, muitos rosacruzes vêem, no emblema, um símbolo alquimista, concretizando uma ambigüidade muito comum aos símbolos.

    Os rosacruzes atuais têm uma interpretação bem mais mística a respeito da cruz e a rosa. A cruz representaria o ser humano, a parte material, enquanto a rosa representaria o ser imaterial, a alma, espírito ou corpo astral.

 

A Junção dos Sexos Leva ao Segredo da Imortatalidade.

    Como a preocupação máxima dos alquimistas que se ligaram à Ordem Rosa-cruz era o segredo da imortalidade e a regeneração universal, o símbolo rosacruciano está relacionado com essa preocupação. Em botânica oculta, a rosa era uma flor iniciática, para diversas ordens religiosas, sendo, que, atualmente, a arte sacra continua a considerá-la como símbolo da paciência, do martírio, da Virgem (Rosa Mística); no quarto domingo da Quaresma, em todos os anos, o para benza a Rosa de Ouro, que é considerada como um dos muitos sacramentais oferecidos pela Igreja, em sua liturgia. Em última análise, a rosa representa a mulher, enquanto que a cruz simboliza o sexo masculino, pois para os hermetistas, ela é o símbolo da junção da eclíptica com o equador terrestre (eclíptica é a órbita aparente do Sol, ou a trajetória aparente que o Sol descreve, anualmente, no céu); ambos cruzam-se no equinócio da primavera e no equinócio de outono.

                                                     

 

 Assim, a

ROSA simboliza a TERRA, como SER FEMININO, e a                                                 CRUZ simboliza a VIRILIDADE do SOL, com toda a sua força criadora que fecunda a Terra.                                                                                                                                                     

A junção dos sexos leva à perpetuação da vida e ao segredo da imortalidade, resultando, também, dela, a regeneração universal, que é o ponto mais alto da doutrina rosacruciana.

 

 

A Alquimia Evidencia Uma Ligação Entre as Duas Ordens.

    Existe ligação entre a Maçonaria e os rosacruzes e essa ligação começou já na Idade Média. No fim do período medieval e começo da Idade Moderna, com inicio da decadência das corporações operativas (englobadas sob rótulo de maçonaria de Ofício ou operativa), estas começaram, paulatinamente, a aceitar elementos estranhos à arte de construir, admitindo, inicialmente, filósofos, hermetistas e alquimistas, cuja linguagem simbólica assemelhava-se à dos francos-maçons. Como a Ordem Rosa-cruz estava impregnada pelos alquimistas, como já vimos, Dara daí a ligação do rosacrucianismo e da alquimia com a Maçonaria. Leve-se em consideração, também, que durante o governo de José II, imperador da Alemanha de 1765 a 1790, e coregente dos domínios hereditários da Casa d’Áustria, houve um grande incremento da Ordem Rosa-cruz e sua comunidade, atingindo até a Corte e fazendo com que o imperador proibisse todas as sociedades secretas, abrindo, apenas, exceção aos maçons o que fez com que muitos rosacruzes procurassem as lojas.

    Ambas as Ordens são medievais,se for considerado o maior incremento da Maçonaria de Ofício durante a Idade Média e o início de sua transformação em Maçonaria dos Aceitos (também chamada, indevidamente, de “Especulativa”).Se, todavia, considerarmos o início das corporações operativas, em Roma, no século VI antes de Cristo, a maçonaria é mais antiga. Isso, é claro, levando em consideração apenas, as evidências históricas autênticos e não as “lendas”, que fazem remontar a origem de ambas as instituições ao antigo Egito.

    A maçonaria é uma ordem totalmente templária, ou seja, os ensinamentos só ocorrem dentro das lojas.

 

Já a Antiga e Mística Ordem Rosa-cruz dá ao estudante o livre arbítrio de estudar em casa ou em um templo Rosacruz.

O estudo em casa é acompanhado à distância, e assim como a maçonaria, é composto de vários graus, que vão do neófito (iniciante) ao 12º grau, conhecido como grau do ARTESÃO .

    O estudo no templo, mesmo não sendo obrigatório, proporciona ao estudante além do contato social como os demais integrantes, a possibilidade de participar de experimentos místicos em grupo, e poder discutir com os presentes os resultados, e por último, a reunião templária fortalece a egrégora da organização, o que também ocorre na maçonaria.

 

Da Regeneração e Imortalidade a Reformador Social.

     A partir da metade do século XVIII e, principalmente, depois de José II, com a maciça entrada dos rosacruzes nas lojas maçônicas, tornava-se difícil, de uma maneira geral, separar Maçonaria e roscrucianismo, tendo, a instituição maçônica, incorporado, aos seus vários ritos, o símbolo máximo dos rosacruzes: ao 18º grau do Rito Escocês Antigo e Aceito, ao 7º grau do Rito Moderno, ao 12º grau do Rito Adoniramita etc.

    O Cavaleiro Rosa Cruz, é, como o próprio nome diz, um grau cavaleiresco e se constitui no 18º Grau do Rito Escocês Antigo e Aceito. A sua origem hermetista e a sua integração na Maçonaria, durante a Segunda metade do século XVIII, leva a marca dos ritualistas alquímicos, que redigiram naquela época os rituais dos Altos Graus. O hermetismo atribuído ao Grau 18 é perceptível no símbolo do grau, que tem uma Rosa sobreposta à Cruz, representando esta, o sacrifício e a Rosa op segredo da imortalidade, que nada mais é do que o escoterismo cristão, com a ressurreição de Jesus Cristo, ou seja, a tipificação da transcendência da Grande Obra.

    A Maçonaria também incorporou, em larga escala, o simbolismo dos rosacruzes, herdeiros dos alquimistas, modificando, um pouco, o seu significado e reduzindo-o a termos mais reais. Assim, o segredo da imortalidade da alma e do espírito humano, enquanto é aceito o princípio da regeneração só pode ocorrer através do aperfeiçoamento contínuo do homem e através da constante investigação da Verdade. O misticismo dos símbolos rosacruzes, todavia, foi mantido, pois embora a Maçonaria não seja uma ordem mística, ela, para divulgar, a sua mensagem de reformadora social, utiliza-se do misticismo de diversas civilizações e de várias correntes filosóficas, ocultistas e metafísicas.

 

As Iniciações.

    Uma singularidade entre a AMORC e a Maçonaria, são as iniciações nos seus respectivos graus, sendo que para ambas, a primeira é a mais marcante. No caso da Maçonaria a iniciação é ao grau de Aprendiz, e da AMORC, a admissão ao 1º grau de templo. As iniciações têm o mesmo objetivo, impressionar o iniciante, levá-lo à reflexão, para que ele decida naquele momento se deve ou não seguir adiante, e se o fizer, assumir o compromisso de manter velado todos os símbolos, usos e costumes da instituição de que fará parte.

O Simbolismo.

    Vários são os símbolos comuns às duas instituições, a começar pela disposição dos mestres com cargos, lembrando os pontos cardeais, e a passagem do Sol pela Terra, do Oriente ao Ocidente.

    Cada ponto cardeal é ocupado por um membro. A figura do venerável mestre na maçonaria, ocupando sua posição no Oriente, encontra similar na Ordem Rosa-cruz, na figura de um mestre instalado, que ocupa seu lugar no leste. A linha imaginária que vai do altar dos juramentos ao Painel do Grau, e a caminhada somente no sentido horário, também é similar. Em ambos os casos o templo é pintado na cor azul celeste, e a entrada dos membros ocorre pelo Ocidente.

    O altar dos juramentos encontra semelhança no Shekinah na ordem Rosa Cruz, sendo que neste último não se usa a bíblia ou outro livro , mas sim 3 velas dispostas de forma triangular, que são acesas no início do ritual e apagadas ao final deste, simbolizando a luz, a Vida e o Amor.

    Outra semelhança é o uso de avental por todos os membros iniciados ao adentrarem o templo, enquanto que os oficiais, (equivalente aos mestres com cargo), usam paramentos especiais, cada qual simbolizando o cargo que ocupa no ritual.

    O avental usado pelos membros não diferencia o grau de estudo.

    Algumas das diferenças ficam por conta da condução do ritual, onde na rosa cruz tem caráter místico-filosófico.

Os iniciantes na Ordem Rosa Cruz recebem seus estudos em um templo separado, anexo ao templo principal, enquanto os aprendizes maçons recebem suas instruções juntamente com os demais irmãos e, finalmente, o formato físico da loja maçônica lembra as construções greco-romanas, enquanto que a Ordem Rosa Cruz (AMORC) lembra as construções egípcias.

GLUSA - GRAN LOGIA UNIDA del SUR DE AMÉRICA
"Per Amore, Justitia et Honor" (Dístico gentilmente traduzido para o latim, a pedido, pelo Ir.'. José Castellani) (in memorian) Visite nosso Portal: www.glusa.org.br

 

 

 

 

OBS: Artigo a seguir é cristão, de autoria do Dr José Renato Pedroza

 - comentário dos SIMCEROS

 

SOCIEDADE SECRETA ROSA-CRUZ E OS CRISTÃOS

 

Esta sociedade secreta aceita mulheres e, eu digo:

É A MAÇONARIA DE MULHERES.

Assim como fazemos as comparações da maçonaria com as doutrinas cristãs, também podemos observar várias incompatibilidades da SOCIEDADE SECRETA ROSACRUZES, confirmada em seus livros.

 

Neste livro A ORDEM ROSA CRUZ – AMORC – EM PERGUNTAS E RESPOSTAS, faz muitas afirmações anti cristãs.

 

 

 

 

Uma delas: Jesus não é Deus nem filho de Deus. Seu deus também é G.A.D.U., o mesmo da maçonaria

 

 

 

 

ROSACRUZ TEM LIGAÇÃO TOTAL COM A MAÇONARIA. O DEUS DA ROSACRUZ É O MESMO DEUS GENÉRICO DA MAÇONARIA: GADU.

ELES TAMBÉM AFIRMAM NÃO SER UMA RELIGIÃO

 

 

 

 

O CONCEITO DE JESUS CRISTO NA ROSACRUZ É O MESMO DA MAÇONARIA: JESUS CRISTO NÃO É DEUS E NEM FILHO DE DEUS.

 

 

 

AS SOCIEDADES SECRETAS AFIRMAM QUE ELES SÃO DEUSES

O HOMEM-DEUS – Livro da Rosa-cruz

O autor nos propõe uma leitura esotérica e mística da natureza de Jesus Cristo.

Mostra-nos que o Cristo não morreu na Cruz, mas que, nessa última prova, foi Jesus quem sofreu, pois o Cristo, dada sua natureza divina, não podia sofrer nem morrer.

Um texto inédito de Louis-Claude de Saint-Martin, sobre o mistério da Trindade é proposto como apêndice.   Mas afirmam que o homem é Deus.

 

 

A SOCIEDADE SECRETA ROSACRUZ NÃO ACREDITA NO DIABO.

A BÍBLIA O CITA DE GÊNESIS AO APOCALIPSE.

O PRÓPRIO JESUS CRISTO SE REFERIU DUAS VEZES AOS JUDEUS DAS SOCIEDADES SECRETAS DA SUA ÉPOCA – CABALA = SOCIEDADES FORÇA MISTERIOSA DO REI HERODES AGRIPA = SOCIEDADE DOS NOVE JUDEUS DESCONHECIDOS:

VÓS TENDES POR PAI O DIABO

 

Está escrito - João 8: 44 

Vós tendes por pai ao diabo , e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

 

www.simceros.com.br      www.simceros.ning.com       www.simceros.net     www.simceros.org

FATO 47 QUEM SÃO OS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS QUE GUARDAM ESTES “SEGREDOS” TERRRÍVEIS SOBRE JESUS CRISTO?

FATO 47 QUEM SÃO OS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS QUE GUARDAM ESTES “SEGREDOS” TERRRÍVEIS SOBRE JESUS CRISTO?

            

Os templários, atuais maçons, correspondem ao grau 17 da maçonaria, assim como os rosacruzes ao grau 18. A palavra sagrada do grau 17 da maçonaria, grau dos cavaleiros templários, é ABADOM ou APOLIOM (anjo caído = satanás, aquele que veio para mentir, roubar, matar e destruir).

            A palavra sagrada do Grau 17, Conselho de Cavaleiros Templários do Oriente e Ocidente é ABADOM

COIL`S MASSONIC ENCYCLOPEDIA, PAG 516 Maçonaria e Fé Cristã - PÁG 73

 

 

Está escrito APOCALIPSE 9: 11 “E tinham sobre si rei, o ANJO DO ABISMO; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.”

Está escrito - Apocalipse 9: 1-12 Anjos caídos são libertados  do poço do abismo; ABADOM comanda as legiões

Comentário: Agora vocês sabem que os cavaleiros templários são satanistas explícitos. O que vocês poderiam esperar que eles dissessem sobre Jesus Cristo? Como é que os cavaleiros templários ou maçons podem ajudar alguns “pastores” a pregarem o evangelho?

 

     

 

Quase 700 anos mais tarde, a igreja católica solicita perdão aos cavaleiros templários e, para imortalizar o momento, publicou uma edição limitada de 800 unidades a preço de 15 mil reais cada livro. 

 

 

 

 

 

FATO 49 OS TEMPLÁRIOS, DESDE O SEU INÍCIO, NÃO MANIFESTAVAM ENTUSIASMO POR JESUS, O QUE ERA CONSIDERADO GRANDE HERESIA PELO PAPA

FATO 49 - OS TEMPLÁRIOS, DESDE O SEU INÍCIO, NÃO MANIFESTAVAM ENTUSIASMO POR JESUS, O QUE ERA CONSIDERADO GRANDE HERESIA PELO PAPA

Site maçônico da Bahia http://www.demolayba.kit.net/templarios.htm (acessado em 05/01/2007)

 

           

Olhem o que os maçons dizem neste site: “A existência de Jesus de Nazareth, o Cristo da religião católica, e sua crucificação da forma como tem sido transmitida pela Igreja, tem sido questionada por diversos setores. Na Terra Santa não existia, até a Idade Média, com nome de Nazareth e sim uma comunidade ESSÊNICA na Galiléia que tinha aquele nome, e a Igreja tem procurado ocultar a origem de Jesus como essênio.” (Já contestado no FATO 38)

            Os Templários consideravam-se fiéis cristãos, reverenciavam a Cristo, mas, APARENTEMENTE , NÃO MANIFESTAVAM O MESMO ENTUSIASMO POR JESUS, o que evidentemente naquela época era uma heresia.
Comentário : Vejam só o que os próprios maçons estão afirmando: Há quase mil anos, os cavaleiros templários (MAÇONS) já não gostavam de Jesus e conseqüentemente dos cristãos. Os cavaleiros templários e os atuais maçons sempre foram contra Cristo, ou seja anticristo. Isto é, O Código Da Vinci não trás nada de novo, a não ser mais uma mentira dos adoradores de Bafomet, ou seja: satanistas como o principal maçom de todos os tempos, Albert Pike, afirma várias vezes que lúcifer é “Deus” no seu famoso livro Moral`s and Dogma.

            O grande cavaleiro templário, super-maçom, iluminati e satanista, general Albert Pike, há mais de 130 anos escreveu no seu livro Moral`s and Dogma na página 524: “Não subestimamos a importância de qualquer verdade. Não consideramos qualquer palavra irreverente, por qualquer pessoa ou credo. Ousamos AFIRMAR aos sinceros Cristãos que JESUS DE NAZARÉ não foi NADA mais que um HOMEM como nós. Sua história é a FALSA personificação de uma lenda .”

COMO ESTES HOMENS PODERIAM OU PODEM GOSTAR DE JESUS CRISTO?          Aleister Crowley - O infame SATANISTA que fundou a religião ocultista de THELEMA . Esse homem era tão vil e depravado que seus próprios contemporâneos os chamavam de "Mister 666 " e sua própria mãe o chamava de "A Besta" do livro do Apocalipse. Aleister Crowley não fundou a ORDEM DOS TEMPLÁRIOS do Oriente, mas controlou a organização por muitos anos . A ORDEM DOS TEMPLÁRIOS é uma sociedade secreta praticante de Magia Negra, muito satânica. ( http:// www.espada.eti.br/free14.asp )

Os MAÇONS têm os Templários como antecessores, bem como guardiães autorizados de seus segredos arcanos . (ref 6- Baigent, Lincoln & Leigh. Holy Blood, Holy Grail , Dell Pub., 1982, p. 65). Conseqüentemente, o Rito Escocês é "orientado em forma de magia, enfatizando uma hierarquia social e política, uma ordem divina e um plano cósmico subjacente." (ref 7- Baigent, Lincoln & Leigh. Holy Blood, Holy Grail , Dell Pub., 1982, p. 197). Essa é exatamente a essência dos Mistérios Antigos de Ninrode.

                                                                            Artigos excelentes

FONTES SATÂNICAS Afirmam Que os CAVALEIROS TEMPLÁRIOS Eram Satânicos! Mais Evidência Que a MAÇONARIA Também Seja Satânica!                http://www.espada.eti.br/n1165.asp

 

 

FATO 48 - UM POUCO DE HISTÓRIA DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS

 

FATO 48 UM POUCO DE HISTÓRIA DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS

 

 

          O grau 18 da maçonaria corresponde ao GRAU DE CAVALEIROS TEMPLÁRIOS. A sua PALAVRA SAGRADA É APOLION ou do grego ABADON = anjo do abismo = LÚCIFER

           Desde 1118 os cavaleiros templários (atuais maçons) gostavam de se dar bem na clandestinidade, NO PODER PARALELO, cobrando juros exorbitantes em troca de “proteção” aos peregrinos de Jerusalém. Assim continuaram ricos e inescrupulosos, causando destruição por onde passassem. Por Isso foram expulsos da França em 1307, Alemanha 1784, e etc.

           

           Os cavaleiros templários eram rivais dos cavaleiros hospitalários e eram SUBORDINADOS AOS GRÃOS MESTRES (anticristo) E, ESTES SUBMETIDOS AO PAPA (falso profeta).

COMENTÁRIOS: Mais uma vez vocês verão a besta anticristo subordinada à besta falso profeta, exatamente como descreve João em Apocalipse 13. Entre tapas e beijos, as duas bestas vão disputando o poder e instalando o reino de satanás.

            Em 1305 tentaram unificar estas duas ordens, mas foi impossível. Então o papa Clemente V juntamente com o rei Felipe, o belo, deram um golpe nos cavaleiros templários.       

            Quando a fortaleza do quartel-general dos Cavaleiros Templários em Paris foi atacada, na sexta feira 13 de outubro de 1307 , quando mataram o Grão Mestre Jacques De Molay, pelas forças do rei Felipe, a derrocada oficial da ordem foi incompleta e muitos fugiam para diversos países europeus, e correu a notícia de que a INGLATERRA e a ESCÓCIA (daí porque a sigla REAA, de Rito Escocês Antigo e Aceito da MAÇONARIA), eram os mais receptivos aos templários e os mais resistentes ao papa. Assim, os templários escaparam em grande número para esses países, formando a SOCIEDADE SECRETA que se tornaria, por fim, a MAÇONARIA. [Born In Blood: The Lost Secrets of Freemansory, John L. Robinson, pg 159-170].         O templário Grão Mestre Jacques De Molay, principal adorador do bode bafomet (satanás), hoje é homenageado na maçonaria dando nome à categoria de jovens até 21 anos.

            Em 1498 , o Cavaleiro Templário Vasco da Gama conseguiria chegar às Índias. D. Henrique morreu em 1460, não assistindo, portanto o seu triunfo. Portugal ia se tornando a maior potência marítima da terra. A Ordem de Cristo , sendo prosseguimento da Ordem dos Templários tinha normas secretas e só conhecidas na totalidade pelo Grão-Mestre e seus substitutos hierárquicos. Ao entrar na Ordem, o iniciado conhecia só uma parte das regras que o guiavam e, à medida que era promovido, sempre em batalha (MORTE E DESTRUIÇÃO), tinha acesso a mais conhecimento, reservados aos graus hierárquicos superiores. Rituais de iniciação marcavam as promoções . Foi essa estrutura que permitiu, mais tarde, à Ordem de Cristo manter secretos os conhecimentos de navegação do Atlântico. Usavam a cruz vermelha em fundo branco nas naus portuguesas; a mesma usada pela Ordem dos Templários.

            Em 1717 na Inglaterra, quatro lojas se unem para organizar A Grande Loja da Inglaterra, com a participação de 2 “pastores” presbiterianos, James Anderson e John Desarguiles. Assim oficialmente os “evangélicos” começam a participar do que a igreja católica havia criado em 1118, da ordem dos templários, o que consideramos o grande erro de falsos pastores, digo falsos profetas, e não dos evangélicos.

            Por volta de 1750, apareceu uma nova geração de CAVALEIROS MÍSTICOS. Eram um braço da Maçonaria, e chamavam-se a si mesmos de JACOBINOS. (ref 8- Temple and the Lodge , p. 193) O grito jacobino de "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" levou ao primeiro grande feito da Maçonaria Iluminista, a Revolução Francesa.

            Os Jacobinos nomearam um ex-jesuíta rebelde, Adam Weishaupht, de "Grande Patriota". ( ref 9- En Route to Global Occupation , p. 28). Weishaupht adotou os mistérios antigos e organizou a Ordem dos Iluministas em 1776. Mais detalhes em “A maçonaria realmente é uma religião” http://www.espada.eti.br/n1144.asp

            Com D. Pedro I no poder, o Grande Oriente do Brasil foi fechado, ressurgindo apenas com a abdicação do imperador em 1831, tendo novamente José Bonifácio como grão-mestre. Nesse mesmo ano ocorre a primeira cisão na maçonaria brasileira, quando o senador Vergueiro funda o Grande Oriente Brasileiro do Passeio, nome referente à rua do Passeio, no Rio de Janeiro. A divisão enfraqueceu a maçonaria, que começou a perder influência no quadro político do Império brasileiro. Essa situação agravou-se em 1864, quando o papa Pio XI, através da bula Syllabus, proibiu qualquer ligação da Igreja com essa sociedade. http://www.metodista.org.br/index.jsp?conteudo=2831     (acessado em 05/01/2007)

COMENTÁRIO: Assim se justificam as MENTIRAS do descobrimento do Brasil, e da Estória da independência do Brasil! Pode-se computar como mais duas longas E STÓRIAS MENTIROSAS dos maçons D. Pedro I e José Bonifácio.

            POR TRÁS da Ordem do Templo (cavaleiros templários) se ergueram figuras míticas bem curiosas que inspiraram o ideal Sinárquico Templário do Oriente em conjunção com os Ismaelitas do Velho da Montanha, os CABALISTAS, Judeus da Espanha muçulmana, as Ordas do Khanat de Gengiskan, os Cavaleiros Árabes de Saladino, as Histórias do Cálice , romances e lendas da Távola Redonda (ACRESCENTO HOJE O ROMANCE CÓDIGO DA VINCI), Parcival, entre outros. Um ímpeto espiritual sem precedentes na história medieval. (http://www.culturabrasil.org/templarios_nav.htm, acessado em 20/12/2006)

COMENTÁRIO: Por volta de 1400 a 1500 continuava caracterizada a MILÍCIA DO PODER PARALELO, que a sociedade secreta CABALA usou para difamar, incriminar, matar Jesus e perseguir os cristãos. O mesmo poder dos cavaleiros templários de 1118.

 

O Templo e a Loja: O Surgimento da Maçonaria e a Herança Templária.

MICHAEL BAIGENT e RICHARD LEIGH Neste cativante relato de investigação histórica, os autores de ´The Holy Blood and The Holy Grail´ traçam a fuga dos Cavaleiros templários, a partir de 1309, da Europa para a Escócia, onde a herança templária fincou raízes e seria perpetuada por uma rede de relações entre as famílias nobres. O Templo e a Loja mapeia o nascimento da Maçonaria por meio da sobrevivência das tradições templárias, de correntes de pensamento europeu, do mistério que ronda a capela Rosslyn e de um nicho elitizado de aristocratas reunidos como guarda-costas pessoais do rei francês.

 

            Os cavaleiros templários, OS ESCARNECEDORES DE JESUS CRISTO, eram MONGES CATÓLICOS, (Hugues de Payens e Godofredo de Saint Omer) que adoravam MARIA e GRUPOS PARAMILITARES que adoravam BAFOMET e segundo eles tiveram seu início em 12 de junho de 1118 no templo de Jerusalém.

            Criaram mais uma SOCIEDADE SECRETA que tinha um sistema de segurança (MILÍCIA DO PODER PARALELO), onde cobravam para dar “SANTA PROTEÇÃO” aos peregrinos de Jerusalém. Nunca fizeram nada de graça e nem por amor, sempre giraram em torno da raiz de todos os males: o amor ao dinheiro, mesmo que tivessem que matar.

            Criaram também nesta época o atual e injusto sistema bancário, o capitalismo selvagem. (o dinheiro do cavaleiro templário banqueiro vale quase 20 vezes mais que o seu dinheiro). Naquela época já cobravam e com juros para guardarem “segredos” e bens. (Revista Aventuras na História – Conspirações- editora Abril – 2005 -pág 31).

             Jesus Cristo, mesmo que não queiram considerá-lo como Deus e Filho de Deus, é impossível negar que foi o maior e melhor homem que já existiu na face da terra, que mudou para melhor a história do mundo.

Está escrito - João 8:16 “ E, se, na verdade, julgo, o meu juízo é verdadeiro , porque não sou eu só, mas eu e o Pai, que me enviou .”

Está escrito - João 10:30 “Eu e o Pai somos um.”

- Quem são estes cavaleiros templários, ANTICRISTO, que preferem seguir assassinos como Hitler, Albert Pike, o mafioso Giuseppe Mazzini, George Bush e outros assassinos? 

www.simceros.net          www.simceros.org       www.simceros.ning.com

JRPedroza

FATO 46 SOCIEDADE SECRETA PRIORADO DE SIÃO

 

FATO 46 SOCIEDADE SECRETA PRIORADO DE SIÃO

 

O livro SCARLET AND THE BEAST do autor John Daniel é subdividido em três volumes.

O primeiro volume tem 950 paginas que falam das guerras no mundo, entre as maçonarias francesa e inglesa.

 

TUDO COMEÇOU NA FRANÇA COM A CRIAÇÃO DA SOCIEDADE SECRETA PRIORADO DE SIÃO NO ANO 1090 pelos Merovíngeos e monges católicos.

 

Pode ser baixado este volume 1 em inglês gratuitamente)

http://www.scarletandthebeast.com/updated_picture_appendix.htm

http://www.scribd.com/doc/236546/Scarlet-and-the-Beast

 

O resumo dos 3 volumes deste livro foi traduzido por nós e encontra-se à sua disposição para leitura e para baixar: Escarlate e a Besta

 

 

496 DC =Mistérios Babilônicos entram no Catolicismo por meio de Merovee > NA FRANÇA, MONGES CATÓLICOS SE ASSOCIAM A MILÍCIAS PARA MILITARES e fundam a Dinastia Merovíngia >que em

1090 Fundam a Sociedade Secreta Priorado de Sião

1099 Iniciam As Cruzadas (guerras entre cristãos e mulçumanos)

1119 = PRIORADO DE SIÃO funda a Sociedade Secreta Cavaleiros Templários para protegerem o trono merovíngeo em Jerusalém.  Os cavaleiros templários crescem rapidamente e ficam mais ricos que o PRIORADO DE SIÃO e próprio governo francês. Isso leva a 200 anos de Rebelião dos Cavaleiros Templários contra os seus fundadores: PRIORADO DE SIÃO (catolicismo + governo Francês).

 1307 – 1314 = O Rei da França, o merovíngeo Felipe, o belo se une ao Priorado de Sião e ao Papa Clemente V para destruirem o que haviam criado em 1119: Os Cavaleiros Templários fogem pra outros países da Europa (Escócia, Portugal, Inglaterra, etc).

Na Escócia infiltram no meio EVANGÉLICO e fundam a Maçonaria Templária (INGLESA) e juram destruir o trono Merovíngeo do Priorado de Sião (Maçonaria FRANCESA)

1603 = A maçonaria templária escocesa entra na Inglaterra com JAMES STUART

O Priorado de Sião reage, enviando o Grão Mestre de Sião para Londres, para lutar contra a Dinastia Stuart. 

O Priorado de Sião funda a MAÇONARIA ROSACRUZES para se opor aos Cavaleiros Templários.

O Priorado de Sião fomenta duas revoluções maçônicas (1649 e 1688) para destruir a Dinastia Inglesa dos Stuarts. Se exilam na França com a Maçonaria Templária (os templários voltam à França)

1717 = A maçonaria Inglesa (a dos Cavaleiros Templários) é unificada, cristianizada e politizada. Pastores presbiterianos James Anderson e John Desarguiles  fundam a Grande Loja Inglesa.

1743 = a Maçonaria Inglesa planta lojas no continente, se infiltra na Loja Templária de Paris e a reconhece como a Grande Loja.

1748 = Os maçons templários de Paris acham o Rito Escocês com o mais alto grau de padrão da cabala judaica. O rito escocês é conhecido como o Rito Judaico . Em retaliação (vingança) à perseguição sofrida pelos templários em 1307-1314, o rito escocês ataca o trono merovíngeo da França .

1772 = A Grande Loja Maçônica Francesa, preocupada com a infiltração inglesa, funda a Maçonaria da Grande Loja Oriente para se opor à Grande Loja Inglesa.

1750 = Apareceu uma nova geração de CAVALEIROS MÍSTICOS. Eram um braço da Maçonaria, e chamavam-se a si mesmos de JACOBINOS. (8) O grito jacobino de "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" levou ao primeiro grande feito da Maçonaria Iluminista, a Revolução Francesa.

1776 = O PRIORADO DE SIÃO contra-ataca: Cria Adans Weishaupt para fundar os ILLUMINATI na Alemanha para infiltrar a Maçonaria do Grande Oriente Os Jacobinos nomearam um ex-jesuíta rebelde, Adam Weishaupht, de "Grande Patriota". (9) Weishaupht adotou os mistérios antigos e organizou a Ordem dos Iluministas em 1º de maio de 1776.

1772-1785 = O rito Escocês, mais a Grande Loja Francesa e mais a Grande Oriente Francesa se uniram na revolução contra o Trono Francês .

1773 = A infiltração da maçonaria no catolicismo.

1785 = A música maçônica é usada pela primeira vez para promover a revolução. O rock and Holl é usado pela maçonaria inglesa para promover revolução.

1799 = A maçonaria Templária coloca Napoleão Bonaparte no poder . PRIORADO DE SIÃO se opõe contra Napoleão. Rothschild financia Napoleão contra os monarcas e financia monarcas contra Napoleão.

1800 = Nasce a reforma no Judaísmo. O Rito Escocês, chamado de Rito Judaico, é a sinagoga de Satanás Apocalipse 2: 9 e 3: 9. De acordo com as escrituras, este rito não é controlado pelos judeus, mas pelos gentios que se dizem judeus, mas não são.

Apocalipse 2: 9 Conheço a tua tribulação, a tua pobreza (mas tu és rico) e a blasfêmia dos que a si mesmos se declaram judeus e não são, sendo, antes, sinagoga de Satanás.

Apocalipse 3: 9 Eis farei que alguns dos que são da sinagoga de Satanás, desses que a si mesmos se declaram judeus e não são, mas mentem, eis que os farei vir e prostrar-se aos teus pés e conhecer que eu te amei.

1850 = Nasce o SIONISMO na Rússia –. Está ligado ao Priorado de Sião que são os criadores dos Illuminati. O PROTOCOLO DOS SÁBIOS DE SIÃO é a cartilha dos illuminati.

1886 = O Movimento NOVA ERA une as maçonarias Inglesas e francesa.

1887 = Quartuor Coronati organiza A ORDEM DO AMANHECER (alvorada) DOURADO que usa a suástica (Hitler) como símbolo e pratica sexo livre sob influência das drogas.

1902 = Quartour Coronati organiza A ORDEM DOS TEMPLÁRIOS (OTO) que pratica SACRIFÍCIOS HUMANOS.

1908 -1913 = Planejam a Primeira Guerra Mundial em duas fases

1920 – As Ordens Amanhecer Dourado e Ordem dos Templários criaram Hitler. Planejaram a Segunda Guerra Mundial.

A MAÇONARIA INGLESA preparara o maçom cavaleiro templário da sociedade secreta Thule e da irmandade da morte, Sr Adolf Hitler para matar os maçons franceses, numa VINGANÇA guardada há 700 anos. O motivo desta vingança foi a MORTE DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS entre 1307-1314, pelo PRIORADO DE SIÃO junto com a IGREJA CATÓLICA e com o governo francês, FELIPE O BELO.                                                                                      Na segunda guerra mundial a MAÇONARIA INGLESA matou 52 milhões de pessoas. Destruíram totalmente a França.

1960 = A Ordem do Amanhecer Dourado coopera na criação da cultura do DROGA, SEXO E ROCK-HOLL.

1958 = Papa João XXIII é maçom

1978 = Assassinato maçônico do Papa João Paulo I

1981 = Maçonaria tenta assassinar o Papa João Paulo II .

História continua na tradução dos resumos dos 3 volumes do livro SCARLET AND THE BEAST (A ESCARLATE E A BESTA).

www.simceros.org     www.simceros.net    www.simceros.ning.com    www.simceros.com.br

   www.cpr.org.br/jrpedroza.htm

FATO 45 – A SOCIEDADE SECRETA CABALA

 

FATO 45 â€“ A SOCIEDADE SECRETA CABALA

Raphael Kellman, autor Cabalista, no seu livro O Poder de Cura da Cabala, mostra que cabala é um corpo de sabedoria mística que por muito tempo foi mantida como um SEGREDO para o mundo. Durante milênios foi proibida para as mulheres e considerada um conhecimento SECRETO do judaísmo. A alma é eterna e subdividida. A vida continua em outras realidades além da nossa (ilusória). Mas algumas almas retornam duas ou três vezes a esse mundo em outro corpo até acabar de cumprir a sua missão. A cabala é a única corrente dentro do judaísmo que defende o conceito de REENCARNAÇÃO.

 

Agora vamos a análise bíblica da CABALA. O sacerdócio judaico começou a formular UM PLANO para colocar todo o povo em SERVIDÃO ESPIRITUAL E FÍSICA criando esse sistema duplo do TALMUD (público) e da CABALA (secreta ).  Ensinos do TALMUD (público) escravizavam o povo com quase 1000 regras p/ rotinas da vida e começou a afastá-los da verdade espiritual que Deus revelou a Moisés no Pentateuco (10 regras = mandamentos)    Assim, o primeiro requisito da SOCIEDADE SECRETA foi cumprido, o de ESCONDER A VERDADE DO POVO , parcialmente por fabricação e parcialmente pelos acréscimos feitos à lei mosaica original. (exatamente o que fazem hoje) Lúcifer Destronado pág 55  Willian  Schnoebelen (Ex maçom grau

33 e ex satanista autor do livro: Maçonaria do Outro lado da Luz)

No seminário do Cutting Edge, o Pr David Bay na série de 3 fitas, revela que FARISEUS e SADUCEUS odiaram Jesus com um ódio sobrenatural e provocaram no Senhor uma ira incomum contra eles, eram SECRETAMENTE SATANISTAS praticando o que mais tarde tornou-se conhecido  como CABALA. Agora você saberá porque os fariseus mataram Jesus mesmo  sabendo com 100% de certeza  que Ele era o Messias Prometido.

 

JESUS DISSE QUE O PAI DOS FARISEUS ERA O DIABO. Ele não disse isso a nenhuma outra classe de pessoas. Ele sempre teve compaixão dos pecadores; a razão pela qual Jesus foi tão severo com os FARISEUS é que ele sabia que ESTAVAM ADORANDO SATANÁS por meio da participação na SOCIEDADE SECRETA, a CABALA

Está escrito: João 8:44 “ Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na VERDADE, PORQUE NÃO HÁ VERDADE NELE. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.”

O satanista Illuminati super maçom Albert Pike, em seu livro disse: "A Maçonaria está em busca da Luz. Essa busca leva-nos direto, como você pode ver, à CABALA." (Morals and Dogma, p 741)

Kabbalah (CABALA) é uma prática religiosa-filosófica, ocultista difundida por judeus esotéricos, para os quais a Bíblia não se constituía no Verdadeiro Livro de DEUS, as Sagradas Escrituras. Sendo assim, traçaram seus próprios caminhos para longe de Deus e escureceram os próprios olhos dando início a mais esta aberração cometida pelos judeus rebeldes a Adonai Elohim, o Deus de Israel  e dos Cristãos. (O deus da CABALA não é o Deus de Israel http://drleadnet.com/textos3/Kabala.htm)

Comentário:     JESUS NÃO PARTICIPOU DESTE SITEMA JUDAICO DE SOCIEDADE SECRETA E O COMBATEU VIGOROSAMENTE. OBSERVEM COMO OS FARISEUS, SADUCEUS E OUTROS PERSEGUIRAM JESUS ATÉ LEVÁ-LO À MORTE, PARA QUE SUAS OVELHAS NÃO FOSSEM LEVADAS A UM PLANO DE ESCRAVIDÃO FÍSICA E ESPIRITUAL.

SE A CABALA AJUDA AS PESSOAS SE ENCONTRAREM COM DEUS, POR QUE OS JUDEUS ATÉ HOJE NÃO ENCONTRARAM O DEUS VERDADEIRO, QUE É JESUS CRISTO, FILHO DE ADONAI. A cabala começou a ser praticada pelo povo judeu  500 anos antes do nascimento de Cristo. Aí eles se perderam de vez dos caminhos de Deus.

 

                                    O Que Todo Cristão Deveria Saber Sobre a Kabbalah,

 uma forma de MISTICISMO JUDEU MEDIEVAL, é a última moda. Entre os adeptos famosos se incluem Elizabeth Taylor, Barbra Streisand e Madonna. Para explicar a Kabbalah, a revista Biola Connections contactou Barney Kasdan, um judeu messiânico e rabino da Sinagoga Messiânica Kehilat Ariel, em San Diego, Califórina.

 

O que significa a palavra Kabbalah?

kabbalah vem da palavra em hebraico que significa "receber". Esse nome é dado a um enorme conjunto de literatura mística que foi recebido pelos nossos antepassados através dos séculos. Ainda que Deus certamente tenha dado a revelação escrita ao povo judeu no texto da Bíblia, alguns crêem que Deus deu revelações orais extras, que foram transmitidas de geração em geração. Ainda que essa literatura esotérica possa ser facilmente remontada às suas origens na idade média, alguns aderentes da Kabbalah insistem que suas origens se estendem através da era do Talmud, talvez até Moisés ou Adão. 

 

O que ensina a Kabbalah?

 A essência da Kabbalah é prover uma conexão espiritual com Deus que os aderentes crêem não pode ser mantida com uma abordagem puramente racional. Essa filosofia procura entender Deus usando ferramentas que supostamente transcendem o intelecto humano. Por exemplo, enquanto que a Bíblia fala claramente sobre Elohim (uma palavra hebraica significando "Deus") como sendo o Criador, a Kabbalah crê em 10 emanações – umas masculinas e outras femininas – que procedem do Criador. Essas são chamadas de as Dez Sefirot, e incluem a majestade, a sabedoria, o entendimento, o amor, o poder, a beleza, a vitória, a glória, o fundamento e o reino. O objetivo principal da Kabbalah é capacitar as pessoas a repararem suas almas danificadas pelo pecado, e, ao obedecer aos mandamentos, também reparar o mundo inteiro. Quando tudo isso for feito, o Messias poderá finalmente vir e completar a redenção de Israel.

 

Como se compara a Kabbalah com a Bíblia?

Ainda que alguns ensinamentos se pareçam paralelos à doutrina bíblica, o problema é que, de acordo com a Kabbalah, o conhecimento verdadeiro de Deus e dos Sefirot só pode ser alcançado através de meditação mística, oração profunda, numerologia, códigos bíblicos e signos astrológicos. Em outras palavras, o significado primário e histórico do texto das Escrituras não é tão importante quanto às chaves místicas que abrem revelações novas , e que se escondem além do texto. Nesse sentido, eruditos têm encontrado uma conexão histórica entre a Kabbalah e o Gnosticismo antigo.

 

Como devem os cristãos responder à Kabbalah?

Primeiramente, temos que entender alguns dos problemas espirituais encontrados na Kabbalah. Alguns são óbvios, como seu apelo às práticas místicas que são claramente proibidas pela Torah (Deut. 18:9-13). Nós temos tantas e belas verdades claras escritas na Palavra de Deus – as Escrituras hebraicas e o Novo Testamento – que devemos nos concentrar no que é certo, e não em especulações questionáveis. Como a Torah diz, "As coisas encobertas pertencem ao SENHOR, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei". Os que crêem no Messias têm de resistir à tentação de serem desviados por doutrinas e teorias que nos tiram a atenção Dele. 

Obs: Os livros de Kasdan God's Appointed Times e God's Appointed Customs explicam o contexto judaico do Novo Testamento. Kasdan graduou da Biola University com um bacharelado em 1978 e do Talbot Seminary com um mestrado em divindade em 1981. Ele também completou um ano de pós-graduação na Universidade de Judaísmo de Los Angeles                                                                                                                                                                  

 

A CABALA MUSICAL

A criatividade do misticismo não tem limites, para criação de deuses e de como se chegar até eles.  A cabala tradicional é composta de números, letras e alguns símbolos. No artigo CABALA MUSICAL, de Vitor Manuel Adrião que trás na sua introdução: “Com título igual ao deste estudo o Professor Henrique José de Souza escreveu um artigo magistral em 1936 que veio a ser publicado na revista “Dhâranâ”, órgão oficial da SOCIEDADE TEOSÓFICA BRASILEIRA. [Aquela da Helena Blavatsky que influenciou Adolf Hitler] Conseqüentemente, muito do que aqui irei expor deve-se exclusivamente aos ensinamentos teosóficos desse mesmo e insigne Mestre, que viriam a servir de inspiração para posteriores desenvolvimentos de preclaros membros, ligados à arte musical, da S.T.B. e da Comunidade Teúrgica Portuguesa.

 

A Música possui a sua origem no 2.º Logos, o Cristo Universal espraiando-se como Harmonia das Esferas que é mantida e promanada por três excelsas Hierarquias Criadoras : Leões de Fogo (Tronos – Vontade), Olhos e Ouvidos Alerta (Querubins – Sabedoria) e Virgens da Vida (Serafins – Amor), as quais operam sobre a Tríade Superior do Homem através da nota SOL ao ESPÍRITO, da nota MI à ALMA e da nota DÓ ao CORPO, harmonizando-se perfeitamente com as exigências musicais de HARMONIA, MELODIA e RITMO, algo assim como se dissesse que, afinados por um só e mesmo Diapasão de VERDADE, BELEZA e BONDADE, faz vibrar as “3 Cordas da nossa Lira”, que tanto valem por SATVA (amarelo) para o Espírito, RAJAS (azul) para a Alma e TAMAS (vermelho) para o Corpo, ou, segundo o ocidentalismo, PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO, enquanto que segundo o orientalismo, BRAHMA (o Criador), VISHNU (o Conservador, ou Equilibrante) e SHIVA (o Destruidor , ou Transformador).” Exatamente como está na cerimônia de iniciação do grau 32 da maçonaria, no livro Engano Fatal de Jim Shaw na página 173.

www.simceros.org     www.simceros.ning.com    www.simceros.net    www.simceros.com.br

JRPedroza

FATO 44 ESSÊNIOS (SOCIEDADE SECRETA DE JUDEUS)

 

FATO 44 ESSÊNIOS (SOCIEDADE SECRETA DE JUDEUS)

SÃO MUITO SEMELHANTES AOS TEMPLÁRIOS E NADA TEM A VER COM JESUS CRISTO E SUA FAMÍLIA E COM OS CRISTÃOS. MUITO OBRIGADO, MEU DEUS, POR ESTE LIVRAMENTO QUE CHEGOU COM OS MANUSCRITOS DO MAR MORTO EM 1947!

            Os essênios existiram há aproximadamente 500 anos antes de Cristo. A maçonaria sempre tentou dizer que Jesus Cristo pertenceu às sociedades secretas. Esta era mais uma MENTIRA DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS para conquistar os crentes para as lojas maçônicas.

            OS AUTORES MAÇONS Louis Charpentier no seu livro Os Mistérios (segredos) Templários e Edmond Bordeaux Szekely no seu livro A origem ESSÊNICA do Cristianismo , (1927), lançam a possibilidade de existir nas Escrituras UM CRISTO GUERRILHEIRO e UM CRISTO MESTRE.

CRISTO GUERRILHEIRO: pode ser o filho mais velho de José que deseja recuperar o trono de David, sua herança, e foi crucificado pelos romanos.

Comentário: Jesus teria sido crucificado, mas não seria o MESTRE.

CRISTO MESTRE: pode ser um ESSÊNIO , supliciado, MAS NÃO MORTO pelos judeus.

Comentário: Jesus seria o MESTRE, mas não teria sido crucificado.

            Estes satanistas devem ter concluído que com estas MENTIRAS, em nenhuma destas duas formas de vida de Jesus Cristo não se cumpririam as profecias bíblicas e nem a vontade de Deus e a do próprio Jesus. O Código da Vinci não é novidade, pois em 1927 já vomitavam estas asneiras.

             Na Revista secular Galileu de março de 2002 , ano 11e Nº 128 lemos:

 

 

ESSÊNIOS – Elo com Jesus está perdido.

A esperada tradução integral dos Manuscritos do Mar Morto frustram expectativas de ligar os primeiros cristãos à seita de judeus eremitas

Comentário : Os essênios acreditavam em reencarnação. Jesus Cristo e os cristãos nunca acreditaram em reencarnação. Os Essênios eram uma sociedade judaica secreta, mas Jesus e os cristãos nada disseram em oculto, tudo falaram e continuam falando abertamente.

Está escrito: João 18: 20 “Jesus lhe respondeu: Eu falei abertamente ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde todos os judeus se ajuntam, e nada disse em oculto.”

Comentário: GLÓRIAS A DEUS, ALELUIA! Cai aqui por terra mais esta GRANDE MENTIRA dos CAVALEIROS TEMPLÁRIOS ou MAÇONS dizendo que Jesus Cristo era um Essênio e que não morreu na cruz, pois teria dado um jeitinho com as sociedades secretas dos Essênios, como fazem hoje, escapando da punição e alimentando a impunidade na ditadura do anticristo GADU.

 

 LEMBREMOS QUE OS TEMPLÁRIOS EM MUITO SE ASSEMELHAM AOS ESSÊNIOS

            Só moravam homens na comunidade, usavam o branco como vestimenta , todos os bens eram comunitários , individualmente nada possuíam, obedeciam rigorosamente a hierarquia etc.

 Site maçônico (http://www.demolayba.kit.net/templarios.htm acessado em 05/01/2007)

            No DICIONÁRIO DE TERMOS MAÇÔNICOS, AS PALAVRAS, AS FRASES E OS TERMOS MAÇÔNICOS MAIS USADOS NO RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO PARA A MAÇONARIA NO BRASIL. Plínio Barroso de Castro Filho –grau 33 - Membro da Loja Defensores da Verdade - 104 - Curitiba - Paraná -Brasil. Filada a Grande Loja do Paraná, lemos: Os ESSÊNIOS eram uma SEITA dos tempos antigos que têm uma grande analogia com a SOCIEDADE MAÇÔNICA. Os essênios viviam reunidos em congregações, se dividiam em quatro classes e tinham palavras e sinais próprios para se reconhecerem entre si . Se um profano quisesse ser iniciado, teria que passar por três anos de provas. Quando era iniciado, recebia um martelo e um avental branco. Era uma sociedade hebraica, praticavam o amor a Deus e a fraternidade entre os homens . O iniciando quanto era admitido, doava tudo o que tinha para a Ordem e, o que eram divididos entre eles.

Comentário: praticavam amor a que deus? Não era Adonai, pois mais tarde negaram seu filho Jesus Cristo.

            O descobrimento dos Rolos do Mar Morto em março de 1947 , junto com o esclarecimento de alguns pontos da existência dos essênios, complicou outros, especialmente aqueles relacionados com Jesus e a Sagrada Família e seu relacionamento com os essênios.                                                                                                             

 

Viram como AS MENTIRAS DO CÓDIGO DA VINCI viraram contra os ESCARNECEDORES TEMPLÁRIOS?       

www.simceros.org    www.simceros.ning.com       www.simceros.net  www.simceros.com.br

  JRPedroza

FATO 43 SOCIEDADE SECRETA NINRODE

 

FATO 43 SOCIEDADE SECRETA NINRODE -  Fundada por sua esposa Semíramis (pós dilúvio)

 

Para demonstrar a totalidade de sua vitória, SEM (filho de Noé) ordenou que o corpo de Ninrode fosse desmembrado e que cada parte fosse enviada a uma cidade diferente (igual a OSIRIS no Egito) para demonstrar a todos que a adoração a Satanás por meio da idolatria e da feitiçaria não seria tolerada. O mundo parecia livre daquela forma de mal.

No entanto, SEMÍRAMIS, a mulher de Ninrode, e alguns sacerdotes que escaparam, juntaram forças para criar uma RELIGIÃO SECRETA. Eles divinizaram Ninrode, criando um falso Messias. Criaram um sistema de Mistérios Satânicos destinado a se alastrar por todo  mundo .

 

                                             "SUBLIME PRÍNCIPE DO REAL SEGREDO"

Aqui, a guarda dos Mistérios Antigos foi rastreada dos Magos na Média-Pérsia, ao Gnosticismo ocidental, aos CAVALEIROS TEMPLÁRIOS e finalmente, ao RITO ESCOSCÊS DA MAÇONARIA. Os "Mistérios Antigos" ainda são muito misteriosos. Muito do que contêm somente será revelado no futuro. No entanto, há um nível de compreensão disponível não somente para os iniciados como também para aqueles que buscam diligentemente a verdade. Gregson registra que há um grande ganho para esses iniciados:

"Para Babilônia eram levados todos os SACERDOTES e MESTRES do EGITO, da Palestina, Mitra, Grécia, e mestres de toda a parte do mundo. Os reis também queriam ser iniciados nos RITOS dos Mistérios." (18)

 

Os REIS MEROVÍNGEOS também eram SACERDOTES. Eles tinham o poder político e o poder religioso. (19)

 

  

   À medida que o sol aparecia no horizonte nas planícies de Babel, o céu era tingido por uma variedade de cores. O Poderoso Caçador contemplava os primeiros raios de luz que batiam na estrutura colossal. As instruções tinham sido explícitas, os planos tinham sido seguidos nos mínimos detalhes, e agora, a torre imponente que serviria como catalisadora da cultura e tecnologia do passado distante estava praticamente concluída. Não era apenas uma obra construída com pedras. Era muito mais significativa que apenas sua aparência física. Era algo esotericamente espiritual e profundamente religiosa. A religião que representava, os "Antigos Mistérios", continham crenças e doutrinas de uma era anterior; uma época quando os homens e os seres angélicos caídos experimentavam juntos todas as paixões que podiam imaginar. Ninrode aquecia-se com os raios de sol da aurora e era tomado de uma imensa euforia de satisfação pessoal, mas neste mesmo dia o próprio Deus estorvaria seus planos ambiciosos de estabelecer um império mundial. A construção seria interrompida. Os sonhos de Ninrode seriam feitos em pedaços, mas mesmo com sua morte e posterior desmembramento de seu cadáver, os Mistérios Antigos continuariam a existir.

Com a ajuda da viúva e do filho (Semíramis e Tamuz), a Sabedoria Antiga seria cuidadosamente preservada na Religião de Mistério da Babilônia.

1- Quando os seguidores de Ninrode se espalharam pela face da terra, levaram os Antigos Mistérios desde o Egito até a China. Com a passage do tempo, a Sabedoria Antiga foi guardada pela "elite de pessoas sábias" da Babilônia, da Média e da Pérsia, de Pérgamo e de Roma. Ela encontrou um bom refúgio nas religiões orientais, na Cabala judaica e no gnosticismo ocidental.

2- Após a virada do terceiro século da nossa era, o poder da Igreja de Roma começou a crescer. No entanto, isso provocou um cisma entre os guardiães dos Mistérios. Quando Constantino adotou o cristianismo, a Igreja Católica Romana recebeu a influência de muitas das doutrinas das Religiões de Mistério da Babilônia. "Isso resultou em algo muito diferente daquilo que Jesus Cristo e seus discípulos ensinaram. Os ensinos da Igreja Romana tornaram-se uma forma sofisticada de filosofia pagã camuflada com os ensinos de um Deus onipotente e transcendente."

3- A Igreja adotou a adoração da mãe e do menino, o batismo de bebês, a confissão a um sacerdote e muitos outros aspectos da Religião de Mistérios da Babilônia. No entanto, a Igreja Católica não adotou os aspectos ocultistas das Religiões de Mistério. Esses aspectos permaneceram com as Escolas de Mistério do Oriente, os Cabalistas, e os Gnósticos até o tempo das Cruzadas. Os aspectos ocultos da Sabedoria Antiga apareceram publicamente em França com a ascensão da Dinastia Merovíngia e as lendas de "Percival e a Busca Pelo Santo Graal". O Cisma explodiu e tornou-se um grande conflito quando os Cavaleiros Templários (A Ordem do Templo) retornaram das Cruzadas como os homens mais ricos do mundo 

www.simceros.com.br       www.simceros.ning.com       www.simceros.org           www.simceros.net

FATO 42 - SOCIEDADE SECRETA DO EGITO

 

FATO 42 SOCIEDADE SECRETA DO EGITO

 

Entre os que contam a CRIAÇÃO DO MUNDO, são TRÊS os mais conhecidos:

 

1- HERMOPOLITANO (cidade de Hermópolis).

2- HELIOPOLITANO (cidade de heliópolis).

3- MENFITA (cidade de Mênfis): Nesta versão, o mundo foi criado pelo deus Ptah, o Grande Artesão.    (Divindades Egípcias – editora Abril – 02/2005 – pág. 29)

         

 

Na foto ao lado podemos identificar o vínculo da Maçonaria com o Egito. A águia bicéfala, característico do Supremo Conselho do Grau 33, é o símbolo mais antigo de que se tem conhecimento. Foi encontrado nas fundações de um templo construído por Gudea em Lagash, Babilônia, 3.000 anos a.C.(www.

 

 

 

 

 

 

 

O deus PTAH, o Grande Artesão Do Universo (GADU) do Egito antigo, corresponde ao Grande Arquiteto Do Universo (GADU) da maçonaria.

Por volta do ano 4000 a.C. a maior parte do Egito era deserta mas as margens do Rio Nilo eram muito férteis, o que tornou propício a instalação de várias aldeias e conseqüentemente a adoração de aproximadamente 1.500 deuses . (Divindades Egípcias – editora Abril – 02/2005 - pág 10 e 12)

Os TEXTOS DAS PIRÂMIDES, que formam a mais antiga compilação de conhecimentos religiosos egípcios, foram feitos, em sua maior parte, por sacerdotes heliopolitanos.

O culto aos deuses egípcios é anterior a 3.100 antes de Cristo, ou seja, há mais de 5.100 anos. (Divindades Egípcias – editora Abril – 02/2005 – pág. 6)

 

 

Grande Loja Maçônica Egípcia

Neste momento os reinos do norte e do sul são unificados e surgiu a figura do faraó que se intitulava um deus na terra . (Divindades Egípcias – editora Abril – 02/2005 – pág. 13)

Além mesmo de ser um deus, o faraó instituiu a todos os seus súditos o culto ao deus de sua preferência. A alternância de monarcas no trono forçou também uma sucessão no panteão de deuses. (Divindades Egípcias – editora Abril – 02/2005 - pág. 14). Assim como o faraó, GADU é um deus e permite ao maçom cultuar o deus (ou deuses) de sua preferência. Os maçons de hoje são os faraós modernos. É bom lembrar que Deus sempre abominou as atitudes dos faraós.

Está escrito – Isaías 31:1,3 – Ai dos que descem ao Egito a buscar socorro . . .  e não atentam para o Santo de Israel, e não buscam ao SENHOR (...) os egípcios são homens, e não Deus...

 www.simceros.com.br            www.simceros.ning.com     www.simceros.net          www.simceros.org

JRPedroza

FATO 41 - AS SOCIEDADES SECRETAS EXISTEM DESDE QUE EXISTE SATANÁS:

 

FATO 41 AS SOCIEDADES SECRETAS EXISTEM DESDE QUE EXISTE SATANÁS: Pesquisa inédita!

 

Desde o Éden, o plano de satanás para o domínio do mundo vem sendo executado. Todos os fatos concernentes à morte, roubo e destruição visam instalar o governo mundial do anticristo, passando por todos os impérios até os dias atuais, segundo as profecias de Daniel 2 e outros profetas.

Brevemente todos os impérios serão aniquilados com a vinda de Cristo e o arrebatamento da Igreja (com a conseqüente retirada do Espírito da terra), ficando desimpedida a manifestação do anticristo.

Estamos vivendo o período mais deplorável da humanidade, o império dos pés de barro e ferro, entretanto, de grande expectativa pela volta de Cristo.

 

 

                                                           

                                                    RESUMO DAS HISTÓRIA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este governo do anticristo, tão esperado pela humanidade, durará tão somente 7 anos, sendo três anos e meio de FALSA PAZ E SEGURANÇA, e três anos e meio da maior destruição que já existiu na face da terra, o grande ORDO AB CHAO da maçonaria, que é a GRANDE TRIBULAÇÃO.Após a grande tribulação, Cristo retornará com a Sua Igreja para estabelecer seu Reino milenar de paz na terra.                                                                                                          Está escrito: 2 Tessalonicenses 2:6-8                                                              E agora vós sabeis o que o detém (o Espírito Santo), para que a seu próprio tempo seja manifestado.  Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um (Espírito Santo) que agora resiste até que do meio seja tirado;

 E entäo será revelado o iníquo (O ANTICRISTO), a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca , e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;

 

 

Divindades Egípcias – editora Abril – 02/2005

 

            www.simceros.com.br                    www.simceros.ning.com

              www.simceros.org                          www.simceros.net  
                                                                                  JRPedroza

FATO 40 - A SOCIEDADE SECRETA DO JARDIM DO ÉDEM

 

FATO 40 A sociedade Secreta do Jardim do Éden

 

 Com base bíblica e nos ensinos maçônicos, podemos afirmar que a primeira sociedade secreta na terra ocorreu entre Adão, Eva e a Serpente (satanás).

 O seu idealizador foi satanás (grande mestre dos maçons) usando a sua antiga e atual estratégia de oferecer ao homem a possibilidade de se tornar Deus, exatamente como faz hoje com as pessoas da nova era e das sociedades secretas. O grande maçom Albert Pike, entre muitos, confirma a sua veneração por satanás: lúcifer é Deus p.321 ?

 Está escrito: Gênesis 3: 5-8  Disse a SERPENTE (símbolo vastamente usado na maçonaria): Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos (TIRARÃO AS VENDAS – ritual usado até hoje pelos maçons), e sereis como Deus, (ensinado até hoje pelos maçons) sabendo o bem e o mal. Citação de Albert Pike p 321 do livro Moral´s and Dogma diz que Lúcifer é o deus do BEM e do MAL

 6  E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar ENTENDIMENTO (até hoje os maçons se consideram a ELITE DO CONHECIMENTO); tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.

 

   Então foram abertos os olhos de ambos (AS VENDAS foram tiradas), e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais.(até hoje os aventais são usados pelos maçons)

  OBS: Lembramos que deus disse que é vergonhoso revelar o que eles fazem em oculto, em Efésios 5: ?

   8  E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viraçäo do dia; e ESCONDERAM-SE (REUNIRAM SECRETAMENTE, o que os maçons fazem até hoje) Adäo e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim.

 

Pike, no livro Morals and Dogma (grau 26, p.567), contrariando os princípios bíblicos (inversão dos sentidos), afirma que o príncipe das trevas (ADONAI) criou Adão. Para evitar que Adão perdesse a luz, os demônios (ADONAI) o proibiu de comer o fruto do conhecimento do bem e do mal, pelo qual ele teria conhecimento do império da luz e o das trevas. Adão obedeceu, mas um anjo de luz (SATANÁS) o induziu a transgredir e lhe deu os meios de obter a vitória. Os demônios (ADONAI) criaram Eva que o seduziu a um ato de sensualidade que o fragilizou e o prendeu novamente nas amarras da matéria. Segundo eles, Deus (ADONAI) foi culpado pela queda de Adão por ter criado Eva. Daí o fato das sociedades secretas desde Adão discriminarem tanto a mulher, como a responsável pelo queda da humanidade. Na revelação do cristianismo verdadeiro, vemos a valorização da mulher através da vinda de Jesus Cristo. 

www.simceros.com.br         www.simceros.ning.com       www.simceros.net                  www.simceros.org 

                                                                               JRPedroza

FATO 39 - QUEM ENCHE A TERRA DE VIOLÊNCIA?

 

FATO 39 QUEM ENCHE A TERRA DE VIOLÊNCIA?

VEJA! VEJA! VEJAM MAIS! NOTÍCIA DE ULTIMA HORA! GRANDE NOVIDADE!

 

 

Morrem de FOME (não de greve de fome) 34 MIL CRIANÇAS (Garotinhos e Garotinhas) abaixo de 5 anos por dia e, somando à morte por falta d`água e AIDS, chegariam a 50 mil mortes por dia (dados de 2003) (Confissões de Um Assassino Econômico – John Perkins – Editora Cultrix – edição 2005 – p.262) Garotinho, é irmão maçom, cavaleiro templário de Bush na loja e irmão na “igreja evangélica” Tudo Joio do mesmo saco.

                              

                              

O MAÇOM ANTHONY GAROTINHO, disse que acabaria com a violência no Rio de Janeiro em poucos meses. Ele esqueceu que o mundo jaz no maligno SÓ por mais um pouquinho de tempo. Se esqueceu que tem um Deus verdadeiro que tem um filho Jesus Cristo,  que obviamente não é o GADU a quem Garotinho jurou  total fidelidade.


 

Assinatura com três pontinhos maçônicos 

   
 
 
Está escrito - Ezequiel 8: 15 a 18 Deus fala claramente que os HOMENS que olham para o oriente para adorar o SOL (On, Osiris, Rá, etc.ritual maçônico), de dentro da casa de Deus (maçons membros de igrejas evangélicas) ME IRRITAM E ENCHEM A TERRA DE VIOLÊNCIA. São estes que levam o RAMO (de acácia) ao nariz e o devolvem ao caixão, ou seja: O FUNERAL MAÇÕNICO EXPLÍCITO. Deus disse mais: os meus olhos estão diante deles e o meu furor. MESMO QUE GRITEM EM ALTA VOZ AOS MEUS OUVIDOS JAMAIS OS OUVIREI. Muito triste é saber que quem está dizendo isto é o Deus de infinita misericórdia e de bondade que dura para sempre. NÃO ENGANAM OS ESCOLHIDOS DE DEUS.

Como o maçom Garotinho, cavaleiro templário, poderia ter a pretensão de acabar com a violência no Rio de Janeiro se Deus afirma claramente que ele e os seus irmãos de sociedades secretas Albert Pike, Hitler, Bush, o mafioso Giuseppe Mazzini e muitos falsos profetas (“pastores” e “crentes”) ENCHEM A TERRA DE VIOLÊNCIA? Por que o Sr Garotinho e o Sr Francisco Silva nunca deixam fazer debate, estudo ou pregação na rádio melodia sobre maçonaria? Quem é o dono do seu negócio?

Por favor, em nome de Jesus Cristo: DISTRIBUAM ESTES JORNAIS NOS PRESÍDIOS, FAVELAS E FORUNS DO BRASIL, para que possamos acabar com as mentiras dos homens e conheçam a verdade de Deus para diminuir com a fome e a violência. Não fiquem com raiva de mim, eu sou apenas um simples servo do Senhor que entrega o recado de Deus, pois eu quero declarar que Jesus te ama muito, Sr Garotinho, eu também te amo muito, senão JESUS CRISTO não estaria mandando esta mensagem pra você.

Pra quê todos estes deuses das lojas maçônicas, se na hora de enfrentar satanás não funcionam? Deuses como: sol, rá, hiram abiff, on, osiris, isis , semíramis, são joão, jabulom , bafomet e o deus genérico que engloba toda a idolatria do mundo, chamado de GADU. Já experimentou expulsar satanás com o nome deles? Não funciona. O único Deus que funciona é Jesus Cristo, aquele que os “irmãos” maçons NEGAM E ESCARNECEM. Saiam, maçons, desta roda de escarnecedores e de falsos deuses e falsos profetas. Venham para a Luz Verdadeira – JESUS CRISTO.

 

Está escrito: Isaías 3:12 “Os OPRESSORES DO MEU POVO são crianças (Garotinhos e Garotinhas), e mulheres estão à testa do seu GOVERNADOR. Ah! Povo meu! OS QUE TE GOVERNAM TE ENGANAM E DESTROEM O CAMINHO DAS TUAS VEREDAS.”

 

QUEM SABE, UM DIA NÓS CONSIGAMOS MUDAR O MUNDO PRA MELHOR COMO O PROFETA ELIAS, O QUAL NÃO OLHOU PARA A INDIFERENÇA DO REI ACABE E DOS FALSOS PROFETAS. ELIAS CHAMOU O POVO PARA MUDAR. DEUS RESPONDEU PRONTAMENTE

Entendem porque o Bush prefere matar as pessoas para roubar o petróleo em vez de praticar o BEM?

O DINHEIRO ARRECADADO NO MUNDO DE HOJE É UNICAMENTE APLICADO NA DESTRUIÇÃO. ELES ESTÃO DESENPENHANDO O PAPEL QUE SATANÁS DESIGNOU A ELES: matar, roubar e destruir, como vastamente profetizado na Bíblia. (Está escrito: João 10: 10) 

FATO 38 - FOME E GUERRAS

 

Continuação do MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE CRISTO

- ESTA MENSAGEM É DIRIGIDA AOS ESCOLHIDOS DE DEUS. SE VOCÊ NÃO A COMPREENDER, PROVAVELMENTE NÃO ESTÁRÁ PREPARADO PARA O ARREBATAMENTO DA IGREJA. CUIDADO! JESUS CRISTO ALERTOU QUE O SEU “PASTOR” PODE SER UM DOS MUITOS FALSOS PROFETAS DOS ÚLTIMOS DIAS (Mateus 24:11,24). PROCURE SE PREPARAR.

- O QUE DEUS ME ENSINOU PARA LHE FALAR É MUITO TRISTE, MAS É MUITO IMPORTANTE.

- SE VOCE NÃO FOR ARREBATADO, DEVE GUARDAR ESTA MENSAGEM COM MUITO CARINHO, POIS NO PERÍODO DA GRANDE TRIBULAÇÃO LHE SERÁ MUITO ÚTIL E VOCÊ, ENTÃO PODERÁ COMPROVAR OS FATOS E ENTENDERÁ PERFEITAMENTE TUDO ISSO.

ESTA MENSAGEM QUE DEUS ME DEU É UM ATO DE AMOR AOS MAÇONS, E DE REPÚDIO À MAÇONARIA, POIS OS MAÇONS MERECEM RESPEITO, POIS CRISTO PAGOU UM PREÇO MUITO ALTO PARA QUE ELES CONHECESSEM A VERDADE E FOSSEM LIBERTOS. NÃO PODEM SER TRATADOS COMO ALBERT PIKE (SOBERANO GRANDE COMENDADOR DO SUPREMO CONSELHO DO GRAU 33 , TERRORISTA E SATANISTA) DISSE: OS MAÇONS SÃO ENGANADOS E MERECEM SER ENGANADOS.

A NOSSA BATALHA CONTINUA NO CAMPO ESPIRITUAL E NO CAMPO DAS IDÉIAS, COM A INTENÇÃO DE INFORMAR E ABRIR O DIÁLOGO, O QUE VEM ACONTECENDO NO MEIO EVANGÉLICO, DE BAIXO PARA CIMA, PELA VONTADE DE DEUS E DO POVO.

RECOMENDAMOS A LEITURA DOS 37 FATOS DA PRIMEIRA PARTE DO MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE CRISTO (Jornal Desafio das Seitas - 1º trimestre de 2005) – na internet: www.cpr.org.br/ds33.htm

                                                                               

                                                                        FATO 38 - FOME E GUERRAS

Está escrito (há 2000 anos) – Mateus 24:7-8 Porquanto se levantará NAÇÃO CONTRA NAÇÃO, e REINO CONTRA REINO, e haverá FOMES, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores.

Está escrito (HÁ 2000 ANOS) – Efésios 5: 11e 12E não comuniqueis (estabelecer qualquer ligação) com as OBRAS INFRUTUOSAS (inúteis) DAS TREVAS (sociedades secretas) mas, antes, CONDENAI-AS. Porque O QUE ELES FAZEM EM OCULTO, até DIZÊ-LO é TORPE .(desonesto, infame, nojento, repugnante, obsceno, indecente)

 

 

 

VEJA MAIS! EXTRA! NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA! “GRANDE NOVIDADE!”

O presidente dos Estados Unidos, o “crente” GEORGE BUSH gasta 87 BILHÕES DE DÓLARES NA CONDUÇÃO DA GUERRA DO IRAQUE (para matar mais pessoas) enquanto AS NAÇÕES UNIDAS CALCULAM QUE COM MENOS DA METADE DESSA QUANTIA (40 bilhões) SERIA POSSÍVEL ÁGUA POTÁVEL, ALIMENTAÇÃO ADEQUADA, SANEAMENTO BÁSICO E EDUCAÇÃO ELEMENTAR PARA TODAS AS PESSOAS DO PLANETA. (Confissões de Um Assassino Econômico – John Perkins – Editora Cultrix – edição 2005 – p.12) (dados de 2003)

Morrem de FOME 34 MIL CRIANÇAS abaixo de 5 anos por dia e, somando à morte por falta d`água e AIDS, chegariam a 50 mil mortes por dia (Confissões de Um Assassino Econômico – John Perkins – Editora Cultrix – edição 2005 – p.262) (dados de 2003)

 

ACABAMOS DE DESCOBRIR QUE NO MUNDO INTEIRO NÃO PRECISAM MAIS COBRAR IMPOSTOS, PEDÁGIOS E DOAÇÕES. PARA EDUCAR, MATAR A FOME E A SEDE DAS PESSOAS DO MUNDO.

NÃO FALTA DINHEIRO; ESTÁ SOBRANDO MAIS QUE O DOBRO.

ESTÁ FALTANDO: AMOR, VERGONHA, DIGNIDADE, RESPEITO, CIDADANIA, JUSTIÇA, BOM SENSO, VERDADE, TRANSPARÊNCIA, HONESTIDADE e SABEDORIA no coração e mente de um: CAVALEIRO TEMPLÁRIO, MAÇOM, ILUMINATTI, da SOCIEDADE SECRETA IRMANDADE DA MORTE e SOCIEDADE SECRETA CAVEIRA E OSSOS, O PRESIDENTE BUSH, o falso profeta, como muitos irmãos dele, este lobo que usa pele de cordeiro na FANTASIA DE CRENTE.

Está escrito - Lucas 21: 8 Disse, então, ele: Vede QUE NÃO VOS ENGANEM, porque VIRÃO MUITOS EM MEU NOME, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo; não vades, portanto, após eles.

 

 

 

Na página 9 lemos: A MAÇONARIA tem ainda uma versão "light“ própria para ILUDIR CRISTÃOS INCAUTOS, como eles mesmos, os MAÇONS, definem suas intenções:

Propagar o Evangelho cristão por meio da SIMBOLOGIA MAÇÔNICA (satânica) , ou inversamente, as verdades MAÇÔNICAS (satânicas) revestidas das alegorias evangélicas.

Comentário: É assim que satanás envia estes maçons satanistas para dentro das igrejas para usarem o nome de Cristo, como se fossem crentes. A palavra de Deus alerta muito contra estes FALSOS PROFETAS, QUE SE POSSÍVEL FOSSE, ENGANARIA ATÉ OS ESCOLHIDOS DE DEUS.

 

Quantos irmãos MAÇONS do Bush você conhece na sua igreja, na sua família, no seu trabalho ou nas demagógicas sociedades de “pilantropia”?

Está escrito - João 10:10 O diabo não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância.

Está escrito – Tiago 4:17 Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.

Está escrito - 1 João 3:8 Quem comete o pecado é do diabo, porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo .

Está escrito - 1 Coríntios 4: 11 Até esta presente hora, sofremos FOME e SEDE, ESTAMOS NUS, RECEBEMOS BOFETADAS e NÃO TEMOS POUSADA CERTA.

 


 

 

 

 

Está escrito - Mateus 24:28 Pois onde estiver O CADAVER, aí se ajuntarão os ABUTRES.(sermão profético de Jesus)

Está escrito - Lamentações 2: 11 JÁ SE CONSUMIRAM OS MEUS OLHOS COM LÁGRIMAS, TURBADA ESTÁ AMINHA ALMA, O MEU CORAÇÃO SE DERRAMOU PELA TERRA, por causa do quebrantamento da filha do meu povo; POIS DESFALECEM OS MENINOS E AS CRIANÇAS DE PEITO PELAS RUAS DA CIDADE. (o profeta Jeremias é conhecido como o profeta chorão, fez esta profecia há 2500 anos)

 

Está escrito Salmos 79:2 Deram os CADÁVERES dos teus servos por COMIDA às AVES DOS CÉUS e a carne dos teus santos, às alimárias da terra.

Está escrito - Jeremias 7:33 E os CADÁVERES deste povo servirão de pasto às AVES DOS CÉUS e aos animais da terra; e NINGUÉM OS ESPANTARÁ.

Está escrito - Jeremias 16:4 Morrerão de enfermidades dolorosas e NÃO SERÃO PRANTEADOS NEM SEPULTADOS; SERVIRÃO DE ESTERCO para a terra; e, pela ESPADA e pela FOME, serão consumidos, e os SEUS CADÁVERES servirão de mantimento às AVES DO CÉU e aos animais da terra.

                                                      Solução ÓBVIA da FOME no mundo em meia hora:

UM ATO DE AMOR: CONFISCAR OS 87 BILHÕES (em 2003) DE DOLARES DO BUSH E RESOLVER A FOME DO MUNDO COM A METADE DO DINHEIRO. NÃO RECOMENDO ENFORCÁ-LO. DEIXE-O VIVO E SEUS IRMÃOS APRENDEREM UMA LIÇÃO DE AMOR, O ÓBVIO.

                                            Solução ÓBVIA contra AS GUERRAS no mundo em meia hora:

A MESMA. UM ATO DE AMOR: CONFISCAR OS 87 BILHÕES (em 2003) DE DOLARES QUE O BUSH GASTARIA NA GUERRA DO IRAQUE PARA RESOLVER A FOME DO MUNDO COM MENOS DA METADE DO DINHEIRO.

SUGESTÃO ÓBVIA: LEI INTERNACIONAL OBRIGANDO AS PESSOAS E SEUS ALIADOS QUE DEFLAGAREM UMA GUERRA, A SEREM OS PRIMEIROS COM SUAS FAMÍLIAS A SE COLOCAREM NA FRENTE DE COMBATE.

FATO 37 - O NOSSO COMPROMISSO É COM JESUS CRISTO E A IGREJA DE CRISTO

 

FATO 37 - O NOSSO COMPROMISSO É COM JESUS CRISTO E A IGREJA DE CRISTO

Assim como todos têm o direito de livre expressão, nós também fazemos uso deste direito que Deus nos deu, respeitando e até admirando as idéias claras e objetivas como as do ILLUMINATI (super maçom) ALBERT PIKE. Se eu tivesse vivido na sua época, tentaria ganhar essa pessoa tão inteligente para Jesus, como eu tento hoje ganhar alguns “Pikes” que um dia também terão as suas obras reveladas com as mesmas tristezas que eu as faço neste instante e com a mesma alegria que revelo as obras do Deus verdadeiro, pai de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador.

Com todo respeito eu digo que faltou SABEDORIA divina a Albert Pike, pois o princípio da sabedoria é o temor a Deus (este que é AMOR), quando ele teria capacidade para discernir a diferença de um ESPÍRITO DE ERRO DE UM ESPÍRITO DE VERDADE Está escrito  I João 4:6  Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus nos ouve; aquele que não é da parte de Deus não nos ouve. Nisto reconhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.

As obras de PIKE até hoje causam MEDO (ver FATO 7) e terror pelo mundo inteiro. Por que seguir as suas idéias, principalmente se você almeja ser é um homem de bem? O que PIKE teve mesmo foi muito MEDO (ver FATO 7).

Faltou coragem a Albert Pike para revelar as suas idéias e pensamentos como Deus permite a qualquer um, como eu tenho feito desde a minha infância, não importando o que isto vá me custar, mas ter a certeza de que faço a vontade de Deus para honrá-lo e na minha sinceridade mostrar o quanto eu amo os “PIKEs” da vida e quero ganhá-los para o DEUS DE AMOR, pai de Jesus Cristo, para que tenham as suas obras reveladas hoje e, não acalentadas nas trevas. Não é preciso  esperar por 135 anos e não ter do que se orgulhar. Eu o admiro pela sinceridade, pela clareza e transparência, pena que tardia, que falta a muitos homens de bem assumirem os seus ministérios, mesmos que sejam satânicos, imorais e inescrupulosos. Bom seria se, após 135 anos pudéssemos lembrar das obras de Albert Pike como lembro das de JESUS CRISTO e de seus discípulos há 2000 anos.

Faltou a Palavra da Verdade a Albert Pike, pois não teria do que se envergonhar ou o que temer, pois a promessa de Deus é que nada ficará encoberto. Porque desafiar o Deus verdadeiro? Está escrito 2 Timóteo 2:15  Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, QUE MANEJA BEM A PALAVRA DA VERDADE.

Quantos falsos profetas e seus asseclas  mentem para suas ovelhas dizendo que não congregam com a religião maçonaria, praticando o crime de falsidade ideológica (artigo 299 do código penal brasileiro??), pois como vemos é antagônica à igreja de Cristo. Mas, pelo cumprimento da Palavra de Deus, várias pessoas têm deixado o tempo da IGNORÃNCIA e o do MEDO e têm vindo para o AMOR DO DEUS VERDADEIRO e tem revelado o que eles fazem em oculto, o que é vergonhoso revelar. Eles são os que usam como óleo de unção, o óleo de peroba, para passarem em suas caras de pau e nos longos narizes do boneco de pau chamado Pinóquio. Não temos nada contra a religião maçonaria, ou qualquer outra religião simplesmente é crime praticar falsa ideologia, além de outras coisas mais.

Nas suas religiões e templos feitos por mãos de homens, onde Deus não habita, Jesus Cristo não tem espaço para revelar o anticristo. A IGREJA DE CRISTO, que não é religião e nem templo feito por mãos de homens,  segue caminhando e pregando como antigamente, através de homens abnegados, simples, sem o poderio material, mas cheios do poder de Deus.

O grande Pike teve medo de se expor e mostrar os seus acertos e erros, provavelmente como os nossos,  e teria tempo para consertar tanta coisa da sua vida que deixou o  mundo até hoje mais triste, como os 52 milhões de mortos na segunda guerra mundial.

Faltou humildade. Se ele tivesse saído das trevas e vindo para a luz, poderiam ser revelados os seus pecados à luz da contestação e seriam prontamente perdoados. Mas, tantos pecados graves, mais tarde são imperdoáveis. Ele pensou que era Deus! Mas Deus perdoa o tempo da ignorância. Se eu e você que somos humildes e escolhidos de Deus conhecemos estas coisas, será que o nosso Deus Adonai, Jesus Cristo e Espírito Santo não sabem destas coisas?

O que nós diríamos  hoje para Adolf Hitler, Albert Pike, Giuseppe Mazzini e seus seguidores: Diríamos toda a Bíblia para eles. Mas vejam estes versículos:

Está escrito - Salmo 119:115  Apartai-vos de mim, MALFEITORES; quero GUARDAR OS MANDAMENTOS do meu Deus.

Está escrito - 1 Reis 18:18  Respondeu Elias: Eu não tenho perturbado a Israel, mas tu e a casa de teu pai, porque DEIXASTES OS MANDAMENTOS do SENHOR e seguistes os baalins.

Está escrito - Mateus 16:26  Pois que aproveitará o homem se GANHAR O MUNDO INTEIRO e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?

O que nós diríamos para as pessoas que dão continuidade às obras destes MALFEITORES? Também diríamos toda a Bíblia para eles, principalmente estes versículos:

Está escrito - Atos 3:17  E agora, IRMÃOS, eu sei que o fizestes por IGNORÂNCIA, como também as VOSSAS AUTORIDADES; (inclusive as autoridades eclesiásticas)

Está escrito - Atos 17:30 

Ora, não levou Deus em conta os tempos da IGNORÂNCIA; agora, porém,

NOTIFICA AOS HOMENS que todos, em toda parte, se ARREPENDAM

Está escrito - Efésios 4:18  obscurecidos de entendimento, alheios à vida de Deus por causa da IGNORÂNCIA Está escrito - 1 Timóteo 1:13  a mim, que, noutro tempo, era blasfemo, e PERSEGUIDOR, e INSOLENTE. Mas obtive misericórdia, pois o fiz na IGNORÂNCIA, na incredulidade

Está escrito - 2 Crônicas 19:7  Agora, pois, seja o temor do SENHOR convosco; TOMAI CUIDADO e fazei-o, porque não há no SENHOR, nosso Deus, injustiça, nem parcialidade, nem aceita ele suborno.

Está escrito - Sofonias 3:10-12 Dalém dos rios da Etiópia os meus zelosos adoradores (...) Naquele dia não te envergonharás de nenhuma das tuas obras (...) Mas deixarei no meio de ti um povo humilde e pobre; e eles confiarão no nome do Senhor.

FATO 36 - O AREBATAMENTO É UMA REALIDADE

 

FATO 36 - O AREBATAMENTO É UMA REALIDADE

O arrebatamento é uma realidade. Está escrito - Mateus 24: 27-31 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até no ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do Homem.  Onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres.   Logo em seguida à tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados. Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo SOBRE AS NUVENS do céu com poder e muita glória.   E ele enviará os seus anjos, com grande clangor de trombeta, os quais reunirão os seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus.

A Nova Era, os espíritas, os ovinistas e outros pregam que os discos voadores estão se aproximando da terra para resgatar um povo de muita luz .

(O ARREBATAMENTO DA IGREJA ESTÁ PRÓXIMO!  AMBOS OS LADOS ESTÃO AGUARDANDO ANSIOSAMENTE - www.espada.eti.br)

Está escrito - Atos 1:8  Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos CONFINS DA TERRA. (não mandou PREGAR na lua, marte ou outros planetas)

FATO 35 - A TOCHA OLÍMPICA E A ESTÁTUA DA LIBERDADE

 

FATO 35  -  A TOCHA OLÍMPICA E A ESTÁTUA DA LIBERDADE

Os satanistas sempre consideraram a tocha flamejante como um símbolo de Lúcifer. “Lúcifer, tendo recuperado sua estrela e seu diadema, organizará suas legiões para novas obras de criação. Atraídos pela tocha flamejante, os espíritos celestiais descerão... e ele enviará esses mensageiros de esferas desconhecidas para a Terra. Então, a tocha de Lúcifer sinalizará ‘Dos Céus à Terra! — e o Cristo da Nova Era responderá, ‘Da Terra aos Céus! (ocultista EDOURD SCHURE, citado por Texe Marrs, Mystery Mark of the New Age (A Marca de Mistério da Nova Era), pg 240)

A explicação do simbolismo da tocha é a crença luciferiana que, na BATALHA DO ARMAGEDOM LÚCIFER E SUAS FORÇAS DERROTARÃO JESUS CRISTO e depois invadirão e conquistarão os Céus. Assim, a tocha significa a crença que Lúcifer no final derrotará Jesus Cristo

“Do alto, diante das águas que brilham, apesar de poluídas, a estátua segura com seu braço erguido uma tocha de fogo e de luz. Um presente da ORDEM MAÇÔNICA, os modernos herdeiros da tradição ILUMINISTA, a Estátua da Liberdade foi esculpida por Frederic Bartholdi, um membro da loja maçônica da Alsácia-Lorena em Paris, França. A estátua tem um significado importante para as SOCIEDADES SECRETAS que estão planejando o estabelecimento da Nova Ordem Mundial.” [Texe Sabemos também pela história que a Estátua da Liberdade foi oferecida ao povo americano pelos maçons ILUMINISTAS franceses em 1876. Marrs, Dark Majesty: The Secret Brotherhood and the Magic of a Thousand Points of Light, pg 212] O modelo da Estátua da Liberdade, mostrado na fotografia anterior, é a versão em terracota construída pelo escultor maçom em 1870. 

FATO 34 - ESTRATÉGIA ANTIGA DO ANTICRISTO: ESTABELECER O CAOS PARA DEPOIS ESTABELECER A ORDEM

 

FATO 34 - ESTRATÉGIA ANTIGA DO ANTICRISTO: ESTABELECER O CAOS PARA DEPOIS ESTABELECER A ORDEM

 O livro Os Protocolos dos Sábios de Sião escrito em 1902 é de autoria desconhecida. Não importa quem escreveu os 24 capítulos de pura maldade, mas com certeza, inspirado por satanás para instalar o reino do anticristo. Se o que Está escrito neste livro fosse aplicado a camundongos em laboratórios, seria ceitável pelas sociedades protetoras de animais e pelos homens de bem, todavia a história e vários autores confirmam a sua aplicação no cotidiano da raça humana. Podemos lembrar fatos recentes, como os atentados terroristas nos Estados Unidos foram planejados pelos iluminatis há anos. (Prova Concreta Que o Plano dos Ataques às Torres Gêmeas e ao Pentágono Já Era Conhecido Desde 1995! www.espada. eti.br/n1753.asp)  

 

 

Os Protocolos dos Sábios de Sião são o documento mais declaradamente satânico na história mundial! Eles relacionam sistematicamente todas as etapas necessárias para estabelecer a Nova Ordem Mundial e o Anticristo. É algo muito sério os Protocolos afirmarem que a Maçonaria existe somente para desviar os olhares dos Iluministas. Novamente, vemos a crença deles, afirmada por Pike anteriormente, que um super-rito, que é totalmente desconhecido, promoverá os interesses dos Iluministas poderosamente. A Maçonaria está sendo usada pelos Iluministas para desviar os olhares das pessoas, e para trazer a Nova Ordem Mundial. (http://www.espada.eti.br/free14.asp  Doc Marquis pergunta 19) 

Após o caos destes ataques foi intensificada a “segurança” para estabelecer a ORDEM, ou seja,  a Nova ORDEM Mundial. Assim ocorreu no Haiti, no Iraque, etc. Procuram estabelecer o caos na vida de uma pessoa, na vida de uma família, numa sociedade, num estado ou num país.

 

Agora o CAOS será instalado mundialmente, criando a terceira guerra mundial entre árabes e judeus e, logo depois será proposto um TRATADO DE PAZ E SEGURANÇA por sete anos para restabelecer a última ORDEM. Na metade deste tratado, o maligno que jaz no mundo se manifestará  após o arrebatamento da Igreja de Cristo e do Espírito Santo. Durante a primeira metade destes sete anos, será reconstruído o Templo de Jerusalém pela maçonaria e então ele, o GADU, o Anticristo, se assentará no templo e se intitulará o próprio Deus e descumprirá a segunda metade deste tratado e será estabelecido o maior CAOS QUE JÁ EXISTIU na face da terra (Mateus 24). Como profetizado em Zacarias, o anticristo (GADU) matará dois terços dos judeus e, apenas um terço será salvo.

Hoje, "alguns" judeus alimentam os que serão seus carrascos amanhã. É muito triste saber que Deus ama tanto este povo, mas eles insistem em não reconhecer Jesus Cristo como o Messias, talvez pelo péssimo testemunho de falsos profetas que congregam com eles nas lojas maçônicas dizendo-se cristãos. Certamente um dia lembrarão deste Manifesto com muitos arrependimentos. Amamos este povo e temos conseguido alguns resultados, pois vêem em nós verdadeiros cristãos, a nossa sinceridade, abnegação e descompromisso com quaisquer religiosos e politiqueiros. Lutamos para que o cristianismo paganizado, e diria até satanizado, volte ao primeiro amor, pois temos pouco tempo e nenhum espaço na maioria das igrejas para expor estes FATOS.

FATO 33 - SE DEUS NÃO CRIOU RELIGIÃO ALGUMA, QUEM CRIOU AS MILHARES DE RELIGIÕES QUE EXISTEM NO MUNDO?

 

FATO 33 -  SE DEUS NÃO CRIOU RELIGIÃO ALGUMA, QUEM CRIOU AS MILHARES DE RELIGIÕES QUE EXISTEM NO MUNDO?

 Vamos enumerar algumas seitas e heresias. Testemunhas de Jeová, criado por Charles Russell, último grau da maçonaria.  Mormonismo, religião criada por Joseph Smith, também último grau da maçonaria. Espiritismo, criado por Alan Kardec, último grau da maçonaria. Nova era e Teosofia, a grande contribuinte para a maçonaria, professora de Hitler, Helena P. Blavatsky (livro Ísis Sem Véu).

A única vez que aparece a palavra RELIGIÃO na BÍBLIA,  nos dá uma grande lição

Está escrito: Tiago 1: 27  

A RELIGIÃO PURA e VERDADEIRA para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfäos e as viúvas nas suas tribulaçöes, e GUARDAR-SE DA CORRUPÇÃO DO MUNDO.

FATO 32 - A CIDADE DE WASHINGTON, ASSIM COMO A DE BRASÍLIA FORAM CONSTRUÍDAS NOS ENSINOS MAÇÔNICOS DO ANTIGO EGITO E DA CABALA JUDAICA

 FATO 32 - A CIDADE DE WASHINGTON, ASSIM COMO A DE BRASÍLIA FORAM CONSTRUÍDAS NOS ENSINOS MAÇÔNICOS DO ANTIGO EGITO E DA CABALA JUDAICA

 

  A cidade de Brasília é a cópia da antiga cidade do Egito, que existiu há 3.580 anos, chamada de Akhetaton, construída às margens do rio Nilo pelo faraó Akhenaton que era o deus Sol reencarnado pelo presidente Juscelino Kubitschek.

Segundo espiritualistas de várias partes do mundo, Brasília representará no Terceiro Milênio, o que a cidade de Akhetaton deveria representar em sua época. Segundo eles, a cidade de Brasília seria, na falta de outra palavra, a reencarnação da cidade de Akhetaton  e o seu destino será resgatar o que se projetou no passado remoto para o futuro da humanidade. (Livro Brasília Secreta, Enigma do Antigo Egito - Iara Kern e Ernani Figueiras Pimentel  da editora Pórtico pag 64).

Está escrito - Isaias 31:1-3 Ai dos que descem ao Egito em busca de socorro e se estribam em cavalos; que confiam em carros, porque são muitos, e em cavaleiros, porque são mui fortes, mas não atentam para o Santo de Israel, nem buscam ao SENHOR! Todavia, este (Senhor) é sábio, e faz vir o mal, e não retira as suas palavras; ele se levantará contra a casa dos malfeitores e contra a ajuda dos que praticam a iniqüidade.   Pois os egípcios são homens e não deuses.

FATO 31 - REALMENTE A BÍBLIA NÃO É O LIVRO IDEAL PARA A MAÇONARIA

 

FATO 31 - REALMENTE A BÍBLIA NÃO É O LIVRO IDEAL PARA A MAÇONARIA

. Os ensinos da maçonaria não prevalecem contra a PALAVRA DE DEUS. Vejam a incompatibilidade da maçonaria com a Bíblia Sagrada: â€œÉ um dos grandes Luzeiros da Maçonaria” assim como o Alcorão, o Zenda Avesta, os Vedas, o Talmud, a Bhagavadgita,  etc  (COIL`S MASSONIC ENCYCLOPEDIA ,pág  520  -  Maçonaria e Fé Cristã , John Scott Horrell  pág 63-64

A opinião maçônica prevalecente é a de que a Bíblia é apenas um símbolo da Vontade, Lei ou Revelação Divina, e não que seu conteúdo seja a Lei Divina, inspirada ou revelada. Até hoje, nenhuma autoridade maçônica tem mantido que um maçom deve acreditar na Bíblia ou em qualquer parte dela. (COIL‘S MASSONIC ENCYCLOPEDIA , 520 - Maçonaria e Fé Cristã - John Scott Horrell  pág 63-64)

Com a morte física de Jesus, perdeu-se a PALAVRA. [PAULA BARROS,(supremo conselheiro da maçonaria) LIVRO SAGRADO, PÁG 109  CPP = JUERP 1954 –   Maçonaria e Fé Cristã  pág 64]

Há uma Bíblia sobre o altar nas lojas maçônicas. Isso não prova que a Maçonaria baseia-se na Bíblia? “A Maçonaria não tem nada que ver com a Bíblia; não está baseada na Bíblia, pois, se estivesse, não seria Maçonaria, seria alguma outra coisa.” (The Digest of Masonic Law, pg 207-209)  

Agora vemos um autor maçônico admitindo que a Maçonaria não está baseada na Bíblia! Portanto, não somente a Maçonaria não é cristã, como não é nem mesmo judaico-cristã! 

FATO 30 - QUEM É O VERDADEIRO CRIADOR?

 

FATO 30 - QUEM É O VERDADEIRO CRIADOR?

Está escrito - Gênesis 1:26 Também disse Deus: FaçamoS (Pai, Jesus Cristo e Espírito Santo) o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; Como GADU não é o pai de Jesus Cristo, chegamos a conclusão que GADU nada criou.           

Está escrito - João 1:3-5 TODAS AS COISAS foram feitas por intermédio dele, (Jesus)  e, sem ele (Jesus), nada do que foi feito se fez.  Nele estava a  vida,e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandecu nas trevas, e as trevas não a compreenderam. Como a maçonaria não reconhece Jesus Cristo como Deus e filho de Deus, GADU não fez TODAS AS COISAS, NADA DO QUE FOI FEITO, NÃO TEM A VIDA , portanto NÃO É A LUZ DOS HOMENS, portanto GADU não resplandece nas trevas e NÃO PREVALECE CONTRA AS TREVAS. GADU está mais para o deus das trevas...

Está escrito - João 15:5  Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Mais uma vez se prova que qualquer um, mesmo GADU, sem Jesus Cristo NADA PODE FAZER.

Se ele não consegue criar ou fazer nada, por que chamá-lo de arquiteto?!

FATO 29: SATANÁS TEM UM PROBLEMÃO SEM SOLUÇÃO

 

FATO 29: SATANÁS TEM UM PROBLEMÃO SEM SOLUÇÃO

     Para conquistar a IGREJA DE CRISTO ele teria que afirmar que Jesus Cristo é Deus e é filho de GADU, mas mesmo assim não enganaria os escolhidos de Deus. Por isso não adianta dizer que Jesus Cristo é filho de GADU, mas negar sempre a sua divindade, pois assim estaria agradando todas as religiões do mundo, menos a IGREJA DE CRISTO

Está escrito - Mateus 16:18  Também eu te digo que tu és Pedro (que não matou ninguém), e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.

Judeus maçons - GADU é deus,   mas Jesus não é Deus nem filho de Deus

Islamitas maçons - GADU é deus,   mas Jesus não é Deus nem filho de Deus

Budistas maçons - GADU é deus,   mas Jesus não é Deus nem filho de Deus

Hindus maçons - GADU é deus,   mas Jesus não é Deus nem filho de Deus

“Cristãos maçons”- GADU é deus,  Jesus é Deus e Filho de Deus (o que é incoerente!!!)

Não existe lugar para a Igreja de Cristo dentro da maçonaria.

Portanto:

GADU É O PAI DE JESUS?         NÃO!

GADU E JESUS SÃO UM?          NÃO!

GADU É O DEUS DA BÍBLIA?     NÃO!

Está escrito - João 10:30 Disse Jesus:  Eu e o Pai somos um.

Está escrito - João 10:38  mas, se faço, e não me credes, crede nas obras; para que possais saber e compreender que o Pai está em mim, e eu estou no Pai.

Está escrito - João 5:23  a fim de que todos honrem o Filho do modo por que honram o Pai. Quem não honra o Filho não honra o Pai que o enviou.

Está escrito - Mateus 10:33  mas aquele que me NEGAR diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai (que não é GADU), que está nos céus.

Está escrito - I João 4:15 Aquele que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele, em Deus.

A própria MAÇONARIA NEGA E TEM QUE CONTINUAR NEGANDO a divindade de Jesus Cristo, para agradar a maioria (MUITOS) POIS A PROMESSA DE DEUS ESTÁ SE CUMPRINDO. A maçonaria jamais conseguirá enquadrar na sua religião a minoria (POUCOS) que é a igreja de Cristo.

Está escrito - Mateus 20:16  Assim, os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos porque MUITOS são chamados, mas POUCOS escolhidos.

Está escrito - Mateus 22:14  Porque MUITOS são chamados, mas POUCOS, escolhidos.

Está escrito - Mateus 24:24  porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos  (Igreja de Cristo).  

FATO 28 - COM APENAS DUAS PALAVRINHAS JESUS CALOU SATANÁS NO DESERTO E PARA SEMPRE: ESTÁ ESCRITO

 

FATO 28 - COM APENAS DUAS PALAVRINHAS JESUS CALOU SATANÁS NO DESERTO E PARA SEMPRE: ESTÁ ESCRITO

 

 Está Escrito! I João capítulo 4

1 Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora.

2  Nisto reconheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;

3  e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, ESTE É O ESPÍRITO DO ANTICRISTO, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, JÁ ESTÁ NO MUNDO.

4  Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido O MALIGNO, porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.

5  Eles procedem do mundo; por essa razão, falam da parte do mundo, e o mundo os ouve.

6  Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus nos ouve; aquele que não é da parte de Deus não nos ouve. Nisto reconhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.

7  Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o AMOR procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.

8  Aquele que não ama não conhece a Deus, pois DEUS É AMOR.

9  Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele.

10  NISTO CONSISTE O AMOR: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.

11  Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós também AMAR uns aos outros.

12  Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o SEU AMOR é, em nós, aperfeiçoado.

13  Nisto conhecemos que permanecemos nele, e ele, em nós: em que nos deu do seu Espírito.

14  E nós temos visto e testemunhamos que o Pai enviou o seu Filho como Salvador do mundo.

15  Aquele que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele, em Deus.

16  E nós conhecemos e cremos no AMOR que Deus tem por nós. Deus é AMOR, e aquele que permanece no AMOR permanece em Deus, e Deus, nele.

17  Nisto é em nós aperfeiçoado o amor, para que, no Dia do Juízo, mantenhamos confiança; pois, segundo ele é, também nós somos neste mundo.

18  No AMOR não existe medo; antes, O PERFEITO AMOR lança fora o MEDO. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.

19  Nós amamos porque ele nos amou primeiro.

20  Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu IRMÃO, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu IRMÃO, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.

21  Ora, temos, da parte dele, este mandamento: que aquele que ama a Deus ame também a seu IRMÃO.

FATO 27 - JESUS CRISTO SÓ ENTRA NA VIDA DA PESSOA QUANDO ELA O CONVIDA

 

FATO 27 - JESUS CRISTO SÓ ENTRA NA VIDA DA PESSOA QUANDO ELA O CONVIDA

Jesus Cristo só entra na vida da pessoa quando ela O convida. Está escrito - Apocalipse 3:20  Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.

Jesus é a VERDADE que Liberta Está escrito João 8: 32. E conhecereis a VERDADE e a verdade vos libertará. A pessoa que recebe Jesus tem que confessá-lo abertamente diante de Deus e dos homens para ser salvo. Está escrito Mateus 10:32  Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus;    

Satanás entra na vida da pessoa sem pedir permissão, entra camuflado sem se incomodar com o desejo da mesma. Entra sem ser convidado. Assim também satanás entra secretamente na vida das igrejas, dos serviços públicos e privados, etc., fazendo a sua obra: matar, mentir, roubar, destruir, prostituir, perseguir, discriminar, escravizar, criar e adorar ídolos, promover a injustiça, corromper, alimentar a vaidade, declarar o homem como deus, dizer que o homem é suficientemente bom para salvar a si próprio, chamar os cristãos verdadeiros de loucos e fanáticos, preparar crises e depois estabelecer o seu governo, manipular a economia e  a política para contemplar aos seus, criar religiões, sustentar falsos profetas, pregar falsas ideologias principalmente religiosas e políticas, se apresentar como lobo com pele de cordeiro, alimentar-se da gordura das ovelhas, praticar aliciamento de menores, estabelecer o reino do anticristo como a maior de todas as ditaduras em nome da liberdade, causar contendas e vãs glórias, comprar os não escolhidos de Deus com coisinhas fúteis e passageiras, ensinar a covardia, ocultar as suas obras porque não podem ser vistas à luz do dia pois revelá-las é vergonhoso, praticar obras infrutíferas, odiar, preparar astutas ciladas, etc.

FATO 26 - AS BOAS OBRAS NÃO SALVAM E MUITO MENOS AS RUINS

 

FATO 26 - AS BOAS OBRAS NÃO SALVAM E MUITO MENOS AS RUINS

As boas obras não salvam e muito menos as ruins. Nas páginas 219, 399 e 538 do Morals and Dogma lemos que a vida eterna é obtida pelas obras.

Está escrito - Efésios 2: 8-9 Porque pela graça sois salvos por meio da fé... Não vem das obras para que ninguém se glorie.

A maçonaria “ensina que cada homem, por si mesmo, PODE desenvolver seu próprio conceito de Deus e, assim alcançar a salvação”. (Maçonaria e Fé Cristã  - John Scott Horrell - pág 93   -    JSM WARD FREEMASONARY:  ITS AIMS AND IDEALS, PÁG 187)

A maçonaria é marcada por uma AUSÊNCIA TOTAL DOS CONCEITOS DE PECADO E ARREPENDIMENTO. (Maçonaria e Fé Cristã - John Scott Horrell, PAG 88)

FATO 25 - ALGUNS JUDEUS ALIMENTAM HOJE QUEM SERÁ O SEU CARRASCO AMANHÃ.

 

FATO 25 - ALGUNS JUDEUS ALIMENTAM HOJE QUEM SERÁ O SEU CARRASCO AMANHÃ.

Os Judeus são a raça eleita de Deus. Deus Adonai os ama muito e nós também, a ponto de fazermos de tudo para que eles não sejam enganados e massacrados novamente. Alguns judeus estão cavando a própria sepultura novamente, só que desta vez a ditadura será a maior  e a última, dirigida pelo oitavo e último rei de majestade, o anticristo, que será um Hitler muito pior, aquele que vai fazer um tratado de paz e segurança por sete anos, mas que na metade deste tratado se assentará no templo que hoje estão ajudando a reconstruir, e se manifestará como o iníquo e matará dois terços dos judeus. Deus resgatará apenas um terço dos que reconhecerão o engano e confirmarão que Jesus Cristo realmente é o Messias.

Está escrito - Zacarias 13:8-9 “Em toda a terra, diz o SENHOR, dois terços dela serão eliminados e perecerão; mas a terceira parte restará nela.  Farei passar a terceira parte pelo fogo, e a purificarei como se purifica a prata, e a provarei como se prova o ouro; ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: é meu povo, e ela dirá: O SENHOR é meu Deus”.  A verdadeira igreja de Cristo ama muito o povo judeu. Não confundir esta igreja com o cristianismo paganizado que está por aí. Infelizmente a conversão do povo judeu ao Deus verdadeiro se dará em grande parte na grande tribulação, ou seja no grande holocausto. Gostaríamos tanto que os judeus pudessem ver uma igreja de Cristo pura, verdadeira, sem o paganismo freqüentado por pastores nas sociedades secretas, acreditando que Cristo não está com nada, pois não satisfaz estes falsos profetas chamados de pastores que adoram o anticristo junto com os judeus, dando-lhes um péssimo exemplo do cristianismo, usando o nome de Cristo em vão. Gostaríamos tanto de ajudar os judeus a evitarem esta futura tragédia que já começa se tornar realidade nos livros e divulgada nos meios de comunicação, as profecias de Zacarias.

Está escrito - Zacarias 12:10-11 “E sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém derramarei o espírito da graça e de súplicas; olharão para aquele a quem traspassaram; pranteá-lo-ão como quem pranteia por um unigênito e chorarão por ele como se chora amargamente pelo primogênito. Naquele dia, será grande o pranto em Jerusalém, como o pranto de Hadade-Rimom, no vale de Megido”. 

FATO 24 - DEUS NÃO DIVIDE A SUA GLÓRIA COM OUTROS

 

FATO 24 - DEUS NÃO DIVIDE A SUA GLÓRIA COM OUTROS

Deus não divide a glória dele com outros.  Está escrito Isaias 42: 8 Eu sou o SENHOR, este é o meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura.  No 14º grau, na página.226 do Morals and Dogma de Albert Pike lemos: A maçonaria, em volta de cujos altares o Cristão, o Judeu, o Mulçumano, o Hindu e os seguidores de Confúcio e Zoroastro PODEM REUNIR-SE COMO IRMÃOS e UNIR-SE EM ORAÇÃO (adorar outros deuses) àquele deus que está acima dos baalins, precisa deixar ao encargo de cada um dos iniciados a busca do fundamento da fé e esperança nos registros das escrituras de sua própria religião.

FATO 23 = JESUS NUNCA PERTENCEU A ORDEM SECRETAS DOS JUDEUS ESSÊNIOS

 

FATO 23 =  JESUS NUNCA PERTENCEU A ORDEM SECRETAS DOS JUDEUS ESSÊNIOS

O nosso Salvador Jesus Cristo nunca foi homem de segredinhos.

Está escrito - João 18:20  Declarou-lhe Jesus: EU TENHO FALADO FRANCAMENTE AO MUNDO; ensinei continuamente tanto nas sinagogas como no templo, onde todos os judeus se reúnem, e NADA DISSE EM OCULTO  

Na revista secular Galileu - março 2002- ano 11- Nº 128 sob título “Essênios, o elo com Jesus está perdido”  lemos: “ A tradução integral dos Manuscritos do Mar Morto acaba de ser editada pela Universidade de Oxford, na Inglaterra. Para aqueles que esperavam pelo menos alguma menção a Jesus ou aos primeiros cristãos, o resultado deste trabalho foi decepcionante.

Demorou, mas Deus não deixa nada encoberto - Os MANUSCRITOS DO MAR MORTO confirmam que nem Jesus e nem os cristãos foram essênios (seita de judeus eremitas) e, portanto não foram  educados em ocultismo.  EXEMPLO: Os Essênios acreditam na reencarnação, ao passo que os Cristãos não acreditam. E a religião maçônica também acredita na reencarnação, exemplificado por várias citações da reencarnação do deus Sol (On, Osíris, Adonis, Hiran Abif, etc)

FATO 22 - PASTOR INÚTIL

 

FATO 22 - PASTOR INÚTIL

As religiões,  igrejas, denominações, pastores, líderes e "crentes" que não conversam francamente sobre este assunto estão envolvidos diretamente com a obra do anticristo. Tente levar este assunto, principalmente nas igrejas grandes e ricas e depois nos conte. Existem fitas gravadas com testemunhos de vários ex -maçons dando os nomes e graus de “crentes” , “pastores”  e “líderes” em todas as denominações. È muito triste saber que Jesus disse que nos últimos tempos existiriam muitos falsos profetas. Nós amamos estas pessoas e queremos ganhá-las para Jesus.

Está escrito (O Anticristo é o pastor inútil) Zacarias 11:16-17. "Porque, eis que suscitarei um PASTOR na terra, o qual não cuidará das que estão perecendo, não buscará a desgarrada, não curará a que foi ferida, nem apascentará a sã, mas comerá a carne das gordas, e lhes arrancará até as unhas. Ai do PASTOR INÚTIL, que abandona o rebanho; a espada lhe cairá sobre o braço e sobre o olho direito; o braço completamente se lhe secará, e o olho direito de todo se escurecerá." Não seja comparado a um pastor inútil...

 

FATO 21 - QUEM É O FILHO DE DEUS?

 

FATO 21 - QUEM É O FILHO DE DEUS?

QUEM É FILHO DE DEUS? Somente os que CRÊEM no nome de Jesus Cristo, o filho único de Deus. 

Está escrito - João 1:11-14 (Jesus) Veio para o que era seu, e os seus (Judeus) não o receberam. Mas, a TODOS quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos FILHOS DE DEUS, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram DO SANGUE, nem da vontade DA CARNE, nem da vontade DO HOMEM, mas da VONTADE DE DEUS E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de GRAÇA e de VERDADE, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai.

Está escrito - Salmos 133:1 Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os IRMÃOS! (em Cristo Jesus) APRENDEU?  QUEM É O SEU IRMÃO? Somente os que receberam Jesus tiveram o poder de se tornarem filhos de Deus, os que crêem no nome de Jesus,  São os que nasceram da VONTADE DE DEUS. Não é por um ato hipócrita, que vou chamar todos de irmãos, e  cometer um pecado de desobediência a Deus e desrespeito  à sua Palavra. Tem gente chamando até satanista de irmão nas sociedades secretas!

FATO 20 - O TEMPLO DE SALOMÃO É O CORAÇÃO E ALMA DA MAÇONARIA

 

FATO 20 - O TEMPLO DE SALOMÃO É O CORAÇÃO E ALMA DA MAÇONARIA

 

O Templo de Salomão é o Coração e a Alma da Maçonaria! – O mais importante.

O cristão genuíno não tem afinidade com o templo de Salomão, porque Deus o destruiu, e anulou o sacerdócio levítico que o acompanhava. Permita-nos examinar o quão importante esse templo é para a prática da religião maçônica. 

“De todos os objetos que constituem a ciência maçônica do simbolismo, o mais importante, o mais amado pelo maçom, e de longe o mais significativo, é o Templo de Jerusalém. A espiritualização do templo é o primeiro, o mais proeminente e o mais penetrante de todos os símbolos da Maçonaria... Tire da Maçonaria sua dependência em relação ao templo; exclua de seu ritual todas as referências ao edifício sagrado e às lendas e tradições relacionadas com ele, e o próprio sistema decairia e morreria de vez...” (Encyclopaedia of Freemasonry, de Albert Mackey, Grau 33 e Charles T. McClenachan, grau 33, Revised Edition, de Edward L. Hawkins, grau 30, e William J. Hughan, grau 32, volume II, M-Z, publicado pela The Masonic History Company, Chicago, Nova York, Londres, 1873, A. G. Mackey, 1927, pela Masonic History Company)

“Acerca da construção desse templo, o Zohar ensina que o templo de Salomão não foi construído segundo os planos originais... Em uma palavra, o Senhor não construiu a Casa, e trabalharam em vão os que a construíram... Haverá um tempo, entretanto, por vir, em que o Santíssimo se lembrará de seu povo, Israel, e o Senhor construirá a Casa.” [Edward Waite, pg 486-7, A New Encyclopedia of Freemasonry and of Cognate Instituted Mysteries: The Rites, Literature and History, volume II, reimpresso em 1970 pela Weathervane Books]

Agora que fomos informados que Salomão não seguiu o plano original de Deus ao construir seu templo, percebemos a importância que os maçons atribuem ao “Santíssimo” que virá para “se lembrar de seu povo, Israel”, e comemorará essa lembrança construindo a casa que originalmente pretendeu que Salomão construísse! Em outras palavras, o rei Salomão bagunçou os planos reais para o templo! Ele não seguiu o plano original de Deus, portanto Deus permitiu que o magnífico templo de Salomão fosse destruído! O Cristo vindouro (ANTICRISTO) o reconstruirá.

A MAÇONARIA está enraizada em sua fundação mais profunda à PRIMEIRA ALIANÇA do Antigo Testamento, enquanto o CRISTIANISMO bíblico está enraizado na SEGUNDA ALIANÇA de Jesus Cristo conforme delineado no Novo Testamento! Está escrito - Mateus 26:61 Disse Jesus: “Posso destruir o santuário de Deus e reedificá-lo em três dias”.  Jesus é o TEMPLO que foi destruído e foi reedificado ao terceiro dia, quando ressuscitou. Na sua morte o véu que separava se rasgou e não separa mais. Agora, falo diretamente com o PAI em nome de Jesus. O ANTICRISTO vai se assentar no templo reconstruído de Jerusalém, restabelecer o antigo sacrifício para tentar ocultar o pacto em vigor com Jesus Cristo.

Está escrito:  “Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste O HOMEM do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.”  Está escrito - 2 Tessalonicenses 2:3-4

Está Escrito - Atos 7:47-48 Mas foi Salomão quem lhe edificou a casa. Entretanto, NÃO HABITA O ALTÍSSIMO EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS HUMANAS como diz o profeta.

Está escrito - Atos 17:24  O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo ele Senhor do céu e da terra, NÃO HABITA EM TEMPLO FEITO POR MÃOS HUMANAS. Quem habita nestes templos? A maçonaria entra na vida da igreja dando tijolo, cimento, mordomias para “pastores” e obviamente satanás não faz isto de graça. Hoje vemos o grande preço que a igreja de Cristo já pagou e continua pagando por causa desta comunhão com as trevas. Pastores verdadeiros sofreram e sofrem perseguições por causa desta luta.

Está escrito - Mateus 21:42   Perguntou-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras:  A PEDRA que os construtores (maçons = construtores) rejeitaram, essa veio a ser a principal pedra, angular; isto procede do Senhor e é maravilhoso aos nossos olhos? 

FATO 19 - A MAÇONARIA MENTE PARA SEUS MEMBROS

 

  FATO 19 - A MAÇONARIA MENTE PARA SEUS MEMBROS

A Maçonaria MENTE para seus membros até que estejam prontos para “aceitar a verdade” [Morals and Dogma de Albert Pike  pg 224, Décimo Quarto Grau; pg 840, Trigésimo Segundo Grau; pg 103-5, Terceiro Grau; pg 329, Vigésimo Grau; pg 817, Trigésimo Grau];  a MAÇONARIA É PORTANTO A RELIGIÃO DA MENTIRA. Nada mais coerente que o seu deus fosse o anticristo (a besta) , formando a trindade com satanás (dragão) e o falso profeta (outra besta).  

Está escrito - Em João 8:44 lemos: Vós tendes por pai ao DIABO e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e NÃO SE FIRMOU NA VERDADE, PORQUE NÃO HÁ VERDADE NELE; QUANDO ELE PROFERE MENTIRA, FALA DO QUE LHE É PRÓPRIO, PORQUE É MENTIROSO E PAI DA MENTIRA

NUMA POUSADA, em Castro - PR, existe um LUGAR AO AR LIVRE chamado de "Templo de Salomão" SIMULANDO UMA LOJA MAÇÔNICA

É FORMADO POR DOZE COLUNAS QUE REPRESENTAM OS SIGNOS DO ZODÍACO.

E SEGUNDO O JORNAL OFICIAL DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL, ESTE TEMPLO É O ÚNICO A CÉU ABERTO DO MUNDO.

Na internet:   www.pousadadocanyonguartela.com.br/salomao.htm

 

FATO 18 - É O PAPA O FALSO PROFETA E LÍDER DA RELIGIÃO DO ANTICRISTO, A RELIGIÃO NOVA ORDEM MUNDIAL?

 

FATO 18 - É O PAPA O FALSO PROFETA E LÍDER DA RELIGIÃO DO ANTICRISTO, A RELIGIÃO NOVA ORDEM MUNDIAL?

Está escrito Apocalipse 17: 9. Aqui está o sentido, que tem sabedoria: as sete cabeças são sete montes (Roma), nos quais a mulher (meretriz = noiva = igreja) está sentada. (Roma era a única cidade erguida sobre sete montanhas há 2000 anos quando João escreveu Apocalipse)

O Anticristo MATA sua noiva (mulher = igreja dele): Está escrito  Apocalipse 17:16-18 “Os dez chifres que viste e a besta, esses odiarão a MERETRIZ (mulher que representa a igreja paganizada), e a farão devastada e despojada, e lhe comerão as carnes e a consumirão no fogo. Porque em seus corações incutiu Deus que realizem o seu pensamento, o executem à uma e dêem à besta o reino que possuem, até que se cumpram as palavras de Deus.” 

Jesus Cristo vem ARREBATAR E SALVAR a sua noiva (Igreja de Jesus)

O Pastor David Bay do ministério Cutting Edge disse que hoje, é muito evidente que o PAPA João Paulo II é um Iluminista. (Podemos concluir que o deus do papa também é GADU).

No entanto, a confirmação final para nós ocorreu em 1990, quando participou de um seminário de quatro horas de duração em Boston, ministrado pelo diretor da Casa da Teosofia na Nova Inglaterra, que afirmou que no momento certo na história mundial, o papa viajará a Jerusalém para presidir uma Conferência Espiritual Ecumênica. Nessa conferência, o papa anunciará que todas as religiões do mundo estão agora unificadas. Esse diretor da casa de teosofia confirma que a Religião da Nova Ordem Mundial está estabelecida. Essa informação, dada por um homem que conhece perfeitamente os planos dos Illuminati, porque trabalha com eles, revela que o Plano prevê que o PAPA CATÓLICO ROMANO será o líder da Religião da Nova Ordem Mundial.

(O Vaticano e as Sociedades Secretas em Busca da Nova Ordem Mundial) www.espada.eti.br/ce1073.asp .                        

O papa Católico Romano é um receptor adequado para o Cristo, o Anticristo!! Essa é uma revelação inacreditável! E, como o papa é um receptor adequado para o Cristo [o Anticristo], e como ele afirma ser um líder cristão, e é aceito como tal, pode cumprir o papel do Falso Profeta!! Agora, voltando a nossa história. A Igreja Católica Romana lidera o Movimento Ecumênico quase que desde o início, e é bem sucedida em criar pontes para transpor as distâncias que existem entre todas as religiões do mundo, incluindo os grupos cristãos apóstatas e liberais. Mas, agora, chegou a hora de ir a público com o plano descrito anteriormente como o ‘Projeto da Aliança da Nova Jerusalém’, para a criação das ‘Religiões Unidas’. Observe que citamos o bispo episcopal Swing que afirmou que essa Iniciativa das Religiões Unidas produziria a “paz” no nosso mundo. Isso deve chamar a atenção de qualquer cristão que conheça as profecias bíblicas, pois Paulo disse que o reino do Anticristo viria entre proclamações de ‘paz e segurança’. I Tessalonicenses 5:1-2 

(O Vaticano e as Sociedades Secretas em Busca da Nova Ordem Mundial www.espada.eti.br/ce1073.asp ) (Os Planos Globais do Vaticano www.espada.eti.br/n1477.asp)

No livro”A Mulher Montada na Besta”,  Dave Hunt, analisa o infame documento assinado em 29/3/1994 entre a Igreja Católica Romana e grandes evangelistas norte-americanos, intitulado, “Evangelicals and Catholics Together: The Christian  Mission in the Third Millennium” (Evangélicos e Católicos Juntos: A Missão Cristã no Terceiro Milênio). Hunt destaca os erros claros da parte dos protestantes que assinaram esse acordo, e mostra que, agora, todos os detalhes estão armados para todas as religiões do mundo se unirem atrás de Roma na formação da RELIGIÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL. Esse acordo entre evangélicos e o Vaticano pavimentou a estrada para a religião global do Falso Profeta, o papa;  Ao assinar o acordo, esses líderes evangélicos traíram os mais de oito milhões de mártires protestantes que foram executados entre 155 -1850;  Quase um bilhão de católicos romanos agora crêem na falsidade que o catolicismo romano sempre esteve certo, e provavelmente acreditarão que Roma estava correta ao promover a Inquisição. Dave Hunt mostra em detalhes, como o Mistério Babilônia, de Apocalipse 13 e 17, é a Igreja Católica Romana. Agora, não pode haver mais dúvidas. Este livro faz uma excelente refutação desse infame documento, entre os evangélicos liberais e o Vaticano. Demonstra, a partir desse acordo, que a Igreja Católica Romana cumpre todos os detalhes proféticos sobre Mistério Babilônia, do Apocalipse, também conhecida como a Grande Meretriz que se assenta sobre as muitas águas (as nações do mundo)

Praça de São Pedro, no Vaticano, com o símbolo fálico do Obelisco.

É triste saber que a segunda guerra undial foi causada por um povo que se chama “Cristão”, ao passo que Jesus Cristo não permitiu que PEDRO (que dizem ser o primeiro Papa) cortasse uma orelha do centurião romano. Concluindo, vemos que Jesus Cristo não permitiu o “Papa” Pedro cortar uma orelha. Então, em nome de quem esses “cristãos” mataram 52 milhões de pessoas só na segunda guerra mundial?

Parece que alguns falsos profetas, com nome de evangélicos ainda não aprenderam a lição de Cristo, mas com o ECUMENISMO têm aprendido o exemplo dos papas, colocando o Presidente Bush (super maçom  ILUMINATI da Sociedade Irmandade da Morte, da Sociedade  Secreta Caveira e Ossos)  em suas capas de revistas como exemplo de cristão destemido que ora e age.

Incrível como hoje milhares de judeus dentro da maçonaria ainda adoram o mesmo deus de Hitler, GADU. Com certeza, o deus GADU desse povo que o massacrou e continua massacrando milhares de pessoas no mundo, principalmente os judeus, não é Adonai, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó.

FATO 17 - A RELIGIÃO MAÇÔNICA É SATÂNICA

 


FATO 17 - A RELIGIÃO MAÇÔNICA É SATÂNICA

A religião maçonaria é SATÂNICA Na página 102 DO LIVRO Morals and Dogma de Albert Pike lemos:  Satanás para os iniciados não é uma pessoa, mas uma força, criada para o bem, mas que pode servir para o mal. É o instrumento da liberdade ou do livre arbítrio. Estes representam esta força, que governa a geração física [isto é, o sexo] sob a forma mitológica e chifruda do deus PAN; de onde provém o bode do Sabá [festas de bruxas], irmão da antiga serpente e portador de luz ou Fósfor, do qual os poetas fizeram o falso Lúcifer da lenda. 

Na p.321 deste mesmo livro ainda lemos: Lúcifer, o portador da luz! Nome estranho e misterioso para se dar ao espírito das trevas! Lúcifer, o filho da alva! (amanhecer). Será ele o que traz a luz, e com o seu esplendor insuportável cega as almas fracas, sensuais ou egoístas? Sem dúvidas que não!

 

A INSTRUÇÃO DE ALBERT PIKE NUM CONCÍLIO DE MAÇONS DE NÍVEL MUITO ELEVADO

"A religião maçônica deve ser, por todos nós iniciados do alto grau, mantida na pureza da doutrina Luciferiana. Se Lúcifer não fosse Deus, será que Adonai, cujas ações provam sua crueldade, porfídia e ódio pelos homens, barbarismo e repulsa pela ciência, e seus sacerdotes o caluniam? Sim, Lúcifer é deus, e infelizmente Adonai também é deus. Pois a lei eterna é que não existe luz se não houver sombra, não há beleza sem a feiúra, não há branco sem o preto, pois o absoluto só pode existir como dois deuses: as trevas são necessárias como moldura para a luz assim como o pedestal é necessário para o que é imponente (...) Desta forma, a doutrina do Satanismo é uma heresia; a religião filosófica pura e verdadeira é a crença em Lúcifer, o equivalente de Adonai; mas Lúcifer, deus da luz e deus do bem, está trabalhando pela humanidade contra Adonai, o deus das trevas e do mal”.

(A C. de LaRive, La femme et l‘enfant dans la Franc, Maçonnerie Universele, Paris, 1889, pág 588

Lady Queenborough, Occult Theocracy, pg 220-221, citando uma carta de Albert Pike, aos Supremos Conselhos Mundiais, em 14/7/1889).

No site Espada Cortante, encontramos cinco artigos falando sobre: Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria Adora Lúcifer - www.espada.eti.br/free11.asp

FATO 16 - A MAÇONARIA ADORA A NATUREZA, ESPECIALMENTE O SOL (BAAL para os Judeus da bíblia)

 

FATO 16 - A MAÇONARIA ADORA A NATUREZA, ESPECIALMENTE O SOL (BAAL para os Judeus da bíblia)

 

A pirâmide (obelisco)

representa o Deus SOL,

muito comum em praças.

 

 

A maçonaria adora a natureza, especialmente o SOL.  (Morals and Dogmas Pág 718, 776, 643, 644 e 672).

Está escrito - Romanos 1:25   Pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!  Observem que o capítulo descreve como são estas pessoas. 

Está escrito - Mateus 24:29 E, logo depois da aflição daqueles dias, o SOL escurecerá, e a LUA não dará a sua Luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

Está escrito - Apocalipse 21:23 E a cidade (CÉU) não necessita de SOL nem de LUA, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem alumiado, e o Cordeiro é a sua lâmpada.

FATO 15 - A RELIGIÃO MUNDIAL (do anticristo) JÁ ESTÁ OFICIALMENTE CRIADA

 

FATO 15 - A RELIGIÃO MUNDIAL (do anticristo) JÁ ESTÁ OFICIALMENTE CRIADA

A Religião Mundial (do Anticristo) Já Está Oficialmente Criada!! Equivalente Espiritual das Nações Unidas.  Agora, as Nações Unidas têm um equivalente espiritual, a Religião da Nova Ordem Mundial, chamada “Religiões Unidas”. A data fixada como alvo para total implementação foi o ano 2000. Um grande desenvolvimento no futuro Reino do Anticristo! Resumo da Notícia: “Reunião interfé faz nascer as Religiões Unidas”, artigo de Richard Scheinin, para o Mercury News, on-line em www.mercurycenter.com/news/local/docs/017608.htm   A iniciativa das Religiões Unidas — O jovem símbolo da rede global para a nova religião global. http://www.united-religions.org/vouth/index.htm. “Aproximadamente 200 delegados encerraram uma reunião interfé que durou uma semana em Stanford na sexta-feira, prevendo que tinham criado um movimento bem como uma instituição espiritual: as Religiões Unidas. O correspondente espiritual das Nações Unidas, como alguns referenciam o movimento, será uma assembléia mundial das muitas tradições espirituais da humanidade. A cúpula da conferência incluiu delegados de todo continentes para inaugurar esforços formais para a preparação da estrutura e missão da organização para iniciar o processo de elaboração dos estatutos. Após vários anos de discussões, os planejadores da iniciativa finalmente passaram tratar de negócios.”  ‘Agora vocês atuam como deputados!  Rev. William E. Swing, bispo da Diocese Episcopal da Califórnia disse aos delegados no encerramento da conferência. ‘Digam às pessoas que existe as Religiões Unidas, e que em algum lugar no mundo, está começando a acontecer: que todas as religiões terão um oásis onde poderão falar sobre a paz.’

Essa conferência ocorreu de 23 a 27 de junho de 1997. E há mais de 10 anos que dizemos que o atual Movimento Ecumênico era um precursor da religião global do Anticristo, que, de acordo com as Escrituras, será liderada pelo Falso Profeta. 

FATO 14 - A MAÇONARIA É A RELIGIÃO DE UM MUNDO UNIFICADO

 

FATO 14 - A MAÇONARIA É A RELIGIÃO DE UM MUNDO UNIFICADO

A Maçonaria é a RELIGIÃO de um MUNDO UNIFICADO, que ABRAÇA TODAS AS RELIGIÕES dos mistérios antigos. (Morals and Dogma de Albert Pike pg 524 e 541, Vigésimo Sexto Grau; pg 624, Vigésimo Oitavo Grau). Eis aí a religião do anticristo e está presente em todas as denominações onde não é permitido falar sobre ela, pois já exerce a APOSTASIA DA FÉ. O Deus deles é GADU. No 14º grau, na página 226 lemos: A maçonaria, em volta de cujos altares o cristão, o judeu, o Mulçumano, o Hindu e os seguidores de Confúcio e Zoroastro PODEM REUNIR-SE COMO IRMÃOS e UNIR-SE EM ORAÇÃO àquele deus [nota do autor: na verdade representa todos os deuses falsos] que está acima dos baalins, precisa deixar ao encargo de cada um dos iniciados a busca do fundamento da fé e esperança nos registros das escrituras de sua própria religião.

O Anticristo recebe adoração do mundo. Está escrito  Apocalipse 13:3, 4, 8 “Então vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta; e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela? E Adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto, desde a fundação do mundo.” 

Quem é JABULOM? No grau do Real Arco do Rito de York quando o maçom supostamente encontra a Arca da Aliança perdida nas ruínas do templo de Salomão, descobre o verdadeiro nome de Deus como sendo JABULOM.

JÁ = JAHWEH (Jeová) Salmos 68:4

BUL = BAAL ou Bel (deus Cananita) I Reis 16: 29-33

OM  = OSÍRES (deus sol egípcio)        Gênesis 41:45-50

(COIL‘S MASSONIC ENCYCLOPEDIA,  PAG 516  - Maçonaria e Fé Cristã  - John Scott Horrell  PÁG 73)

A palavra sagrada do grau 17, Conselho de Cavaleiros do Oriente e Ocidente é ABADOM (COIL‘S MASSONIC ENCYCLOPEDIA, PAG 516    Maçonaria e Fé Cristã  - John Scott Horrell pg 73)

Está escrito - Apocalipse 9:11 E tinham sobre si rei, o ANJO DO ABISMO; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.  

FATO 13 - A NEGAÇÃO DA DIVINDADE DE JESUS CRISTO

 

FATO 13 - A NEGAÇÃO DA DIVINDADE DE JESUS CRISTO

A NEGAÇÃO DA DIVINDADE DE JESUS CRISTO. GADU não tem filho, por isso a maçonaria diz que Jesus é apenas um homem como Moisés, Buda, Maomé, Confúcio, etc . Portanto GADU não é ADONAi, pai de Jesus Cristo.  Não é simples para os escolhidos de Deus?

O ensino da Maçonaria sobre Jesus CPublishristo cumpre a definição bíblica do ANTICRISTO.  Ensina que JESUS CRISTO NÃO É ÚNICO (Morals and Dogma -pg 539, 563, 567 e 576,  Vigésimo Sexto Grau).  A DIVINDADE DE JESUS É NEGADA também no grau 26, na página 525: A maçonaria reverencia todos os grandes reformadores filosóficos e religiosos. Vê em MOISÉS, o legislador dos judeus, em CONFÚCIO e ZOROASTRO, em JESUS DE NAZARÉ e no iconoclasta árabe MAOMÉ grandes instrutores de moralidade e reformadores eminentes, ou mais ainda; e permita a cada irmão da ordem ATRIBUIR a CADA UM DELES CARACTERÍSTICAS MAIS ELEVADAS E ATÉ MESMO DIVINAS, CONFORME SEU CREDO E VERDADES DEMANDEM.

A divindade de Cristo é redefinida, se não negada por algumas autoridades, por exemplo Rizzardo da Camino AFIRMA A DIVINIZAÇÃO DO HOMEM, e define Cristo como a denominação de um “estado de alma” que se encontra na parte espiritual do ser humano. Jesus teria atingido este grau na cruz.  (Maçonaria e Fé Cristã    John Scott Horrell pág 80)

Embora as reuniões maçônicas incluam a oração, é absolutamente proibido orar no nome de Jesus. (Maçonaria e Fé Cristã    John Scott Horrell  pág 79)

James Shaw, ex-maçom do grau 33, quando era orador  da Cerimônia do Cavaleiro Rosa-Cruz (grau 18) praticada na quinta feira santa com todos vestidos de mantos pretos e encapuzados, depois de negar a divindade de Jesus, declarava: “Ele está morto! Lamentai, pranteai e chorai, pois ele se foi”. Logo a seguir apagava a última vela e a profana reunião termina em completa escuridão  (Maçonaria e Fé Cristã  -  John Scott Horrell  pág 81-82).

Está escrito - João 14: 6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.

Está escrito - I João 4: 1-2  Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora. Nisto reconheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;  e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, já está no mundo.

Está Escrito - João 1:11-14  (Jesus) Veio para o que era seu (Judeus), e os seus (Judeus) não o receberam. Mas, a TODOS quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos FILHOS DE DEUS, a saber, aos que crêem no seu nome;

os quais não nasceram DO SANGUE,

nem da vontade DA CARNE,

nem da vontade DO HOMEM,

mas da VONTADE DE DEUS

E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de GRAÇA e de VERDADE, e vimos a sua glória, glória como do UNIGÊNITO DO PAI.

Está escrito Efésios 6:6  não servindo à vista, como para agradar a homens, mas como servos de Cristo, fazendo, de coração, A VONTADE DE DEUS.  (Jesus Cristo é a vontade de Deus, mas não é a de GADU)

Jesus Cristo é Deus, Filho de Deus,  fruto da VONTADE DE DEUS SEU PAI, enviado por Deus. Todo este privilégio é extensivo aos que receberam Jesus como filho de Deus. Não é extensivo aos  que o receberam como filósofo, religioso, reformador ou homem. Realmente Jesus Cristo e a Igreja de Cristo, não tem nada a ver com a maçonaria, por isso ela tem que continuar negando Jesus Cristo.

Está escrito - Mateus 21: 42   Perguntou-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras:  A PEDRA que os construtores (maçons = construtores) rejeitaram, essa veio a ser a principal pedra, angular; isto procede do Senhor e é maravilhoso aos nossos olhos?

símbolo da Nova Ordem Mundial

 

A definição de Deus: Deus é AMOR. Está escrito I João 4: 8 Aquele que não ama não conhece a Deus, pois DEUS É AMOR  No versículo 10 esse AMOR, é revelado como o PAI de JESUS CRISTO. Está escrito I João 4: 10 NISTO CONSISTE O AMOR: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.

Portanto, o deus das sociedades secretas, GADU, não é AMOR, pois não é o pai de Jesus Cristo. Este é o conceito dentro da Palavra de Deus, aceito pela IGREJA DE CRISTO.

 

Respeitamos os conceitos de todas religiões, mas essa de GADU não dá para engolir,  pois é completamente INCOMPATÍVEL  com a IGREJA DE CRISTO. FATOS simples e importantes explicam a obrigatoriedade  da NEGAÇÃO DA DIVINDADE DE JESUS PELA MAÇONARIA. TÁ EXPLICADO!

Por isso é incompatível servir a dois senhores distintos. Há de se agradar um e odiar o outro. Nós agradamos ADONAI, O DEUS DE ABRAÃO, ISAQUE E JACÓ,  O PAI DE JESUS CRISTO.

Está Escrito - 1 Reis 18:21  Então, Elias se chegou a todo o povo e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o; se é Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu.  (e hoje ainda continua sem nada responder, incrível, ainda têm dúvidas a quem seguir).

Visitem o site www.espada.eti.br/ce1077.asp   e leiam: Sociedades Secretas Mataram o Senhor Jesus Cristo - Parte 1 e Parte 2.

Os rosacruzes (Antiga e Mística Ordem Rosa Cruz) em seu livro A Ordem Rosa Cruz em Perguntas e Respostas (perguntas 3,34,52,137) afirmam ser uma sociedade secreta, que não são uma religião, mas que adoram GADU além de dizerem que Jesus não é Deus e nem filho de Deus, e ainda de não acreditarem no inferno e nem no diabo.

FATO 12 - GADU - DEUS GENÉRICO

 

FATO 12 - GADU - DEUS GENÉRICO

Em nenhum dos 66 livros da Bíblia cita um deus chamado GADU.

O primeiro assunto mais escrito na Bíblia é Jesus. O segundo é o período de 7 anos da grande tribulação. (Revista Chamada da Meia Noite – A Grande Mentira e o Armagedom – Tim LaHaye - Jan/2005 - Ano 36 – Nº 1 pag 5). Que Deus é este (GADU) que não se revela uma única vez em sua palavra?

Na Religião Maçonaria a negação da crença no GADU é impedimento absoluto e insuperável para a iniciação do candidato.

FATO 11 - MAÇONARIA É UMA RELIGIÃO NÃO CRISTÃ

 

FATO 11 - MAÇONARIA É UMA RELIGIÃO NÃO CRISTÃ

Há 135 anos Albert Pike ensina que a MAÇONARIA É UMA RELIGIÃO. Cada loja maçônica é um templo de religião; e seus ensinos são instruções religiosas (Morals and Dogma, de Albert Pike pg 213, Décimo Terceiro Grau;)

Tendo defendido a maçonaria como religião, o próprio Albert Mackey declara em termos enfáticos: “A RELIGIÃO DA MAÇONARIA NÃO É O CRISTIANISMO” (MACKEY REVISED ENCICLOPEDIA 3ª EDIÇÃO 2: 618  -  Maçonaria e Fé Cristã  PÁG 59)

De fato, em quase todos os seus escritos, a maçonaria apresenta-se como a essência de todas as religiões.  (MACOY, DICTIONARY OF FREEMASONARY, 324 - Maçonaria e Fé Cristã – John Scott Horrell - PÁG  PÁG 59)

FATO 10 - O ANTICRISTO

 

FATO 10 - O ANTICRISTO

O Anticristo será um pervertido sexual. Está escrito Daniel  11:37   Não terá respeito a(os) deus(es) de seus pais (Abraão, Isaac e Jacó), nem ao desejo de mulheres, nem a qualquer deus, porque sobre tudo se engrandecerá.

Está escrito - Romanos 1:25-32   Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;  pois eles mudaram a VERDADE de Deus em MENTIRA, ADORANDO E SERVINDO A CRIATURA (Sol, lua, animais, etc) em lugar do CRIADOR, o qual é bendito eternamente. Amém

Por causa disso, Deus os entregou a paixões infames; porque até as MULHERES mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;  semelhantemente, os HOMENS também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes,  cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores,  caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia.

Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.

Está escrito - Levítico 20:13  Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles.

Está Escrito - Deuteronômio 23:18  Não trarás salário de prostituição nem preço de sodomita à Casa do SENHOR, teu Deus, por qualquer voto; porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao SENHOR, teu Deus.

Está Escrito - I Coríntios 6:9-10 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus..

A injustiça, a impureza, a idolatria, o adultério, o efeminismo, a sodomia, o roubo, a avareza, os vícios (bebida, tóxicos, etc) e o furto são DOENÇAS ESPIRITUAIS e não entrarão no céu.

OBS: Deus não incluiu nesta lista os leprosos, os surdos, os mudos, os paralíticos, os cegos, etc, pois tudo isto aqui é carne e ao pó tornará, estas são DOENÇAS FÍSICAS. DEUS E OS CRISTÃOS AMAM E RESPEITAM OS PECADORES, INCLUSIVE OS HOMOSSEXUAIS, MAS NÃO AMA O PECADO. O NOSSO DESEJO É AJUDAR O PECADOR CONHECER A VERDADE PARA SER LIBERTO. Percebem como vem aumentando o número de homossexuais e a abertura que é dada a eles nos meios de comunicação? É o preparo para receber o pervertido sexual Anticristo.

FATO 9 - TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

 FATO 9 - TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

No momento resta menos de 10% para o domínio mundial. O livro A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL mostra como faltavam 20 paises a serem dominados pela Nova Ordem Mundial. www.espada. eti.br/tgm.htm 

Leiam “A Invasão da África e de Todos os Países Ainda Não Integrados na Economia Globalizada”. www.espada.eti.br/n1833.asp

  

FATO 8 - FUNERAL MAÇÔNICO

 

FATO 8 - FUNERAL MAÇÔNICO

Violência.  Os MAÇONS ficam em volta do CAIXÃO DO FALECIDO, LEVAM O RAMO DE  ACÁCIA ATÉ AO NARIZ E O LANÇAM SOBRE O CAIXÃO. Eles fazem isso exatamente como seus irmãos pagãos faziam nos tempos do Antigo Testamento, recebendo a condenação de Deus.                                                                                            Veja:Está escrito - Ezequiel 8:16-18 “E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor, e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e eles adoravam o sol [obelisco] virados para o oriente. Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, (Igreja de Jesus) do que tais abominações, que fazem aqui? (dentro do templo) HAVENDO ENCHIDO A TERRA DE VIOLÊNCIA, tornam a irritar-me; e ei-los a CHEGAR O RAMO (de acácia)  AO SEU NARIZ. Por isso também eu os tratarei com furor; e o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei”. 

Os ADORADORES DE BAAL atribuíam exatamente o mesmo significado de Vida Eterna ao ramo de acácia que os MAÇONS MODERNOS, e o levavam aos seus narizes. Como o ramo de acácia simbolizava uma FALSIFICAÇÃO PAGÃ DA VIDA ETERNA, DEUS FICOU ENFURECIDO. Seu precioso plano de Salvação estava sendo suplantado por um plano satânico Os maçons cometem o mesmo pecado hoje. Entretanto sua cegueira espiritual e sua ignorância da Bíblia os impedem de ver essa terrível verdade.

Há 2.700 anos Deus já havia revelado a Ezequiel que os que levam o ramo ao nariz ENCHEM A TERRA DE VIOLÊNCIA E CHEGA A IRRITÁ-LO, A PONTO DE NÃO OS OUVIREM, MESMO QUE GRITEM. Os Estados mais “evange-lizados” do Brasil, e com expressiva presença e atuação maçônica, são os mais violentos - Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo - mostrando que mesmo há 2.700 anos a Palavra de Deus continua atual.

Parece piada..., mas os comentaristas da famosa Bíblia de Jerusalém (católica), não sabem interpretar a expressão: “os que levam o ramo ao nariz”... Dizem: "Não é possível definir com segurança o rito ao qual se faz alusão aqui"... (p.1613, da nova edição, revista). É conveniente ficarmos atentos, pois algumas "bíblias" protestantes não fazem menção "ao ramo levado ao nariz", como é o caso da BLH (Bíblia na Linguagem de Hoje).        O Caixão Maçônico é uma Árvore da Vida Sefirot Modificada. Sempre quis saber por que o caixão maçônico é tão diferente de um caixão normal. Por que ele tem duas protuberâncias nos lados esquerdo e direito, se o corpo de uma pessoa no caixão tem seus braços retos para baixo aos lados e não precisa dessas protuberâncias? Colocando um maçom em um caixão no formato da Árvore da Vida Sefirot, a Maçonaria está representando a vida eterna. Logicamente, o Homem Aperfeiçoado, Reto da Maçonaria ["Homens Bons Tornando-se Melhores"] recebe e usa sua Coroa na vida após a morte. Portanto, não há a necessidade de existir o ponto superior da Coroa no caixão maçônico. O irmão maçom falecido levou sua coroa consigo para a morada eterna. A coroa foi substituída nessa ilustração pelo RAMO DE ACÁCIA; há muito tempo a acácia é um símbolo maçônico da Vida Eterna e aparece na ilustração desse caixão exatamente na posição da Coroa da Árvore da Vida.

 

 

O Centro Governamental em Washington Foi Projetado Originalmente Como uma Árvore da Vida Sefirot, da Cabala (www.espada.eti.br/n1399.asp)

 

 

 

 

 

 

 

 

FATO 7 - A CULTURA DO MEDO

 

FATO 7 - A CULTURA DO MEDO

A Cultura do Medo. Os "IRMÃOS" das religiões e sociedades secretas são submetidos a juramentos amedrontadores e rituais opressores, levando-os a uma submissão total. Vejamos:  No ritual e Instruções do Aprendiz Maçom do Rito Escocês Antigo e Aceito (São Paulo: Grande Oriente de São Paulo, 1984),  Aslan, Ritual do Aprendiz –Maçom, pag 94-98 Lemos o Juramento: “Eu, fulano de tal, juro e prometo, de minha livre vontade, pela minha honra e pela minha fé, em presença do Supremo Arquiteto do Universo, que é Deus, e perante esta assembléia de maçons, solene e sinceramente, nunca revelar qualquer dos mistérios da maçonaria que me vão ser confiados (...) Se violar este juramento seja-me arrancada a língua,  o pescoço cortado e meu corpo enterrado nas águas do mar, onde o fluxo e refluxo me mergulhem em perpétuo esquecimento, sendo declarado sacrílego para com Deus e desonrado para com os homens. Assim seja."

Existe ainda o ritual onde uma espada é apontada para o peito do IRMÃO e uma bebida simbolizando o veneno é apresentada ao IRMÃO iniciante ou que muda de grau.

No livro, “Numa Ditadura” de Alex Jones (www.cuttingedge.org) lemos: 1 - Não há escolha  2 - As eleições são controladas. 3 - A polícia são os  militares. 4 - O medo equivale ao controle. 5 - A palavra é censurada   6 - A economia sucateada    7 - As pessoas são tratados como escravos

A PALAVRA DE DEUS É CLARA: ONDE EXISTE MEDO NÃO EXISTE AMOR

Está escrito - I João 4:18  No AMOR não existe MEDO; antes, o PERFEITO AMOR lança fora o MEDO. Ora, o MEDO produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no AMOR.

Está escrito - I João 4:8 Aquele que não AMA não conhece a Deus, pois DEUS É AMOR.

Está escrito - I João 4:20  Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu IRMÃO, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu IRMÃO, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.

Está escrito - I João 4:21 Ora, temos, da parte dele, este mandamento: que aquele que ama a Deus ame também a seu IRMÃO. (quem ama seu irmão não lhe submete ao medo)

Está escrito - Salmo 27:1  O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei MEDO? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?

Está escrito - 2 Timóteo 1:7  Porque Deus não nos tem dado espírito de MEDO, mas de poder, de amor e de moderação.

OBS: Alguns crentes têm MEDO de falar de Deus às pessoas que seguem seitas, heresias, grupos mais radicais, numerosos, poderosos e intimidadores,  entretanto o AMOR DE DEUS e o NOSSO AMOR para com estas pessoas, fazem com que seja lançado fora todo o MEDO.  Vejam exemplos de Jesus e de vários personagens da Bíblia.

APELO: Troque o medo pelo amor já!

Está escrito - Isaías 28:18 A VOSSA ALIANÇA COM A MORTE SERÁ ANULADA, E O VOSSO ACORDO COM O ALÉM NÃO SUBSISTIRÁ. 

FATO 6 - A REVOLUÇÃO FRANCESA - UM ENSAIO DA MAÇONARIA PARA DESTRUIR OS CRISTÃOS

 

FATO 6 - A REVOLUÇÃO FRANCESA - UM ENSAIO DA MAÇONARIA PARA DESTRUIR OS CRISTÃOS

De todos os movimentos libertários, foi na Revolução Francesa que a MAÇONARIA teve uma participação mais forte, e que resultou no massacre de milhares de pessoas e na anulação do conceito de religião, quando a França “aboliu” a existência de Deus e entronizou em seu lugar uma prostituta como a deusa “Razão”; passando à perseguição dos religiosos e à destruição de todos os exemplares das Escrituras Sagradas, o que resultou em caos e trevas morais. Após três anos e meio, a situação política e social da França chegou a um estágio de degradação tal que os franceses se viram obrigados a permitir novamente as práticas religiosas abolidas (666 Nova Ordem Mundial -  A. Ralph Epperson pag 5) 

FATO 5 - A MAFIA

 

FATO 5 - A MÁFIA

 

Outro maçom ilustre foi Giuseppe Mazzini, fundador da sociedade secreta MÁFIA. O próprio nome da Máfia é na realidade um acróstico da frase: Mazzini Autorizza Furti, Incendi, Avvelenamenti, que significa Mazzini autoriza furtos, incêndios e envenenamentos. (666 Nova Ordem Mundial pag 10 A. Ralph Epperson) . Podemos concluir que o deus de Giuseppe Mazzini também é GADU 

FATO 4 - ADOLPH HITLER E AMIGOS

 

FATO 4 - ADOLPH HITLER E AMIGOS

                                                                                                                                                        

                          

     Continuando o roteiro desta história de destruição: ADOLF HITLER. Vamos falar de outro ilustre e famoso maçom, Adolf Hitler. Está escrito - Apocalipse 17:10-11 — “São também sete reis, dos quais caíram cinco, um existe, e o outro ainda não chegou; e, quando chegar, tem de durar pouco. E a besta que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a destruição.”  Hitler foi o penúltimo precursor do anticristo, portanto o sétimo rei de majestade e o seu reino durou pouco, 12 anos. Adolf Hitler pertenceu `a sociedade secreta CATÓLICA dos jesuítas e foi membro da sociedade da irmandade da morte, a sociedade de Thule., conhecida hoje como Illuminatis. Hitler foi iniciado na maçonaria pelos estudos da russa Helena P. Blavatsky, fundadora da sociedade teosófica e precursora da Nova Era. Hitler, particularmente, considerava os ensinos de Blavatsky (morreu 1891) cruciais para suas doutrinas satânicas, especialmente o tratado que ela escreveu, A Doutrina Secreta. (Lança do Destino” de Trevor Ravenscroft, publicado pela Samuel Weiser, 1987) - (www.espada.eti.br/free14.asp   Doc Marquis (pergunta Nº 11) - “Hitler`s Cross” – Erwim W. Lutzer www.cuttingedge.org/detail.cfm?ID=395

Podemos concluir que o deus de Hitler também é GADU. Ele matou 6 milhões de judeus e 12 milhões de outras raças. A segunda guerra mundial matou 52 milhões de pessoas.  A igreja católica, através do papa PIO XI e principalmente  através de do papa PIO XII, patrocinou Adolf Hitler na Alemanha e Mussolini na Itália, para iniciarem a 2ª Guerra Mundial, invadindo a Polônia (este bloco representava a Magia Negra). A Inglaterra e depois os Estados Unidos (representando o bloco da Magia Branca) entraram em defesa da Polônia. A seguir o Japão entrou ao lado da Alemanha e Itália. A segunda guerra mundial também serviu para criar o Comunismo, a fim de enfraquecer a Igreja Ortodoxa na Rússia. (O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial) - www.espada.eti.br/n1015.asp)

No livro “Unholy Trinity: How the VATICAN’s Nazi Networks Betrayed Western I ntelligence to the Soviets” de Mark Aarons, John Loftus, publicado pela St. Martin’s P0ress, 1993,  autor secular, demonstra como o Vaticano cooperou com os nazistas durante e após a Segunda Guerra Mundial de tal forma que traiu os serviços de inteligência ocidentais aos comunistas.” O livro mostra como o Vaticano armou um rota de fuga para “dezenas de milhares” de oficiais nazistas por meio da Itália, a chamada “Linha das Ratazanas”.  

 Na página 275 diz: “Atrás dos nazistas estava o Vaticano; atrás do Vaticano estavam os britânicos; e atrás dos britânicos estavam os comunistas” 
 

FATO 3 - O PLANO DA NOVA ORDEM MUNDIAL

FATO 3

A Nova Ordem Mundial nada mais é do que a  Velha Ordem Maçônica. O maior maçom de todos os tempos, dito por eles, o SATANISTA ALBERT PIKE, planejou a primeira, a segunda e a terceira guerras mundiais.   Albert Pike foi fundador da Ku Klux Klan, sociedade secreta que mata os negros e incendeia as suas propriedades. Comprovem  assistindo o filme Mississipi Em Chamas. A mesma FALSA LUZ das cruzes incendiadas dos FANÁTICOS da Ku Klux Klan, a sociedade secreta fundada no Sul dos EUA após a Guerra Civil (1867) pelo LÍDER DA MAÇONARIA, o Iluminado ALBERT PIKE, com o objetivo de impedir que a abolição da escravatura resultasse em liberdade para os negros.  A KKK ficou conhecida pela violência que pregava e praticava contra os negros ate meados da década de 1960, assassinando e queimando suas vitimas em escaladas noturnas de terror e extrema barbárie. Ainda hoje a Ku Klux Klan dá sinais de vida, semeando o terror em atos declaradamente racistas. (666 Nova Ordem Mundial pag 10 e 11 A. Ralph Epperson).

Fato recente foi o assassinato do Pr. Martin Luther King, quando 
planejava a libertação real dos negros americanos. O túmulo deste pastor, assim como o do Presidente Kennedy (que recusou assinar a Ordem executiva 11.490 para instalar a Nova Ordem Mundial nos Estados Unidos), possuem uma chama perpétua, como assinatura dos ILLUMINATIS. A discriminação existe. Bill Cooper, escritor da Nova Era (Além do Cavalo Amarelo) afirma que ninguém é promovido na inteligência americana a menos que seja membro da maçonaria. A única experiência do Cooper com maçonaria foi como DeMolay quando jovem. (cuttingedge.org/detail.cfm?ID=948)

O livro Moral´s and Dogma de Albert Pike contém as instruções dos 32 graus da RELIGIÃO MAÇONARIA. É considerado o livro clássico da maçonaria, por muito tempo muito escondido de todos, accessível  apenas aos graus elevados . Podemos concluir que o deus de Albert Pike também é GADU

 

FATO 2 - O PLANO DEMONÍACO DO MAÇOM GRAU 33 ALBERT PIKE

 

FATO 2

O Plano Demoníaco de Albert Pike para a implantação da Nova Ordem Mundial, cita literalmente, que do meio da fumaça, da poeira e das cinzas dessa guerra, o Anticristo aparecerá. Ele surgirá no lado oriental de Jerusalém, vestido de branco e recriando o Domingo de Ramos. O plano da Nova Ordem Mundial prevê a aniquilação dos árabes e uma vitória total para Israel. (Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pg 231).

FATO 1 - MORTES E DESTRUIÇÕES

 

MORTES E DESTRUIÇÕES

 

FATO 1

 

O plano dos Iluministas (super maçons) friamente prepara há 250 anos o aparecimento de “seu Cristo” (Anticristo) e este plano está prestes a ser concluído.

Nos artigos do Cutting Edge, www. espada.eti.br/maconaria.htm ,  “O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial” (www.espada.eti.br/n1015.asp)  e  “Três Crises Planejadas Para Anteceder o Aparecimento do Anticristo” (http://www.espada.eti.br/n1319.asp) encontramos algumas informações sobre os planos do Anticristo.  Assim como numa boa peça teatral, todas as peças do quebra-cabeça estão se encaixando para produzir um grandioso e emocionante clímax neste final dos tempos. Nos últimos anos, vivemos o estágio final da Nova Ordem Mundial para produzir seu rei, “seu Cristo”, o Anticristo bíblico, O efeito cumulativo das crises será tão poderoso, O GRANDE CAOS OU GRANDE TRIBULAÇÃO,  que a população mundial entrará em pânico e aceitará as promessas de “paz e segurança” que esse “Cristo” apresentará quando aparecer na cena internacional com grande poder, e operando tremendos “sinais e maravilhas”.

Uma dessas crises ocorrerá no  Oriente Médio. Os árabes planejam atacar Israel. Essa guerra foi descrita há 135 anos,  na visão demoníaca de ALBERT PIKE, de 1870 e foi chamada de Terceira Guerra Mundial. Pike foi o Grande Comandante da MAÇONARIA norte-americana entre 1859-1891. Durante seu mandato, teve uma visão global do que a MAÇONARIA poderia alcançar, e usou seu imenso intelecto para cumprir essa visão. Conseqüentemente, ele foi considerado o maior líder MAÇOM de seu tempo e, talvez, o maior de toda a história.  Assim, Pike recebeu uma VISÃO DEMONÍACA, descrita em seguida. Em 22 de janeiro de 1870, há 135 anos, Albert Pike e Guiseppe Mazzini (fundador da máfia), um de seus co-conspiradores internacionais, publicaram o Plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial.  Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da MAÇONARIA, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. No livro “Secrets of the Illuminati” Doc Marquis (ex-luciferiano Iluminista) revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas.

O desejo pelo domínio mundial, seja pela força das armas, da cultura ou da religião, é tão antigo quanto a história. Após rastrear algumas tentativas da tomada do controle do papado por elementos não-cristãos, Compton começa a falar sobre Adam Weishaupt, o SACERDOTE JESUÍTA que criou os Mestres dos Illuminati.  Compton diz, “...Adam Weishaupt podia ver as possibilidades diante de si com uma mente militar. Ele tinha ímpeto e visão. Conhecia o valor da surpresa, que está firmada nos segredos... Ele podia misturar a humanidade em um todo... suprimir o dogma... O estado ideal que Weishaupt  tinha em mente estava... fundado no sonho impossível da perfeição humana... Em primeiro de maio de 1776 (há 229 anos), a sociedade secreta que iria afetar profundamente grande parte da história subseqüente veio à existência com o nome de Illuminati” = (Iluministas)

O objetivo da Nova Ordem Mundial é calar e MATAR 80% DA POPULAÇÃO MUNDIAL (4.8 bilhões de pessoas).  Restariam apenas 20% da população mundial, ou seja apenas 1.2 bilhão de pessoas (“911: Descent into Tyranny” Alex Jones - www.cuttingedge.org/detail.cfm?ID=580

A ´Bíblia, Palavra de Deus, já dizia há 2000 anos: O Anticristo é seguido por cavalos vermelho, preto e amarelo: Está escrito  Apocalipse 6:4-8 “... e saiu outro cavalo, vermelho.... então vi, e eis um cavalo preto.... E olhei, e eis um cavalo amarelo.” Os cavaleiros desses cavalos tirarão a paz, trarão a fome e GRANDE MORTANDADE sobre o mundo.

Está escrito - Apocalipse 13:15 nos diz que o ANTICRISTO irá, na verdade, erigir uma imagem criada à sua semelhança; essa imagem não será apenas capaz de falar, mas possuirá o poder sobrenatural de MATAR a todos os que não a adorarem!

Está escrito - 1 Coríntios 3:17  Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque o santuário de Deus,  QUE  SOIS VÓS,   é sagrado.

Está escrito - Mateus 24: 9, 21e 22   Jesus Disse: Então, sereis atribulados, e VOS MATARÃO. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. Porque NESSE TEMPO haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais.

Está escrito - Daniel 8:24 “Grande é o seu poder, mas não por sua própria força; causará estupendas destruições, prosperará e fará o que lhe aprouver; destruirá os poderosos e o povo santo.” 

Está escrito - Zacarias 13:8-9 “Em toda a terra, diz o SENHOR, dois terços dela serão eliminados e perecerão; mas a terceira parte restará nela.  Farei passar a terceira parte pelo fogo, e a purificarei como se purifica a prata, e a provarei como se prova o ouro; ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: é meu povo, e ela dirá: O SENHOR é meu Deus”

A revista VEJA, edição 1896, ano 38, Nº 11, de 16 de março de 2005, traz uma reportagem com o título “Essa é de Doer”. A pesquisa biomédica vem desenvolvendo um trabalho muito bonito chamado O ESTADO DA DOR, onde as pesquisas procuram descobrir remédios e técnicas para combaterem a dor. Até hoje, esta pesquisa vinha sendo conduzido com o objetivo de minorar o sofrimento humano entretanto pode ganhar aplicações nada nobres. Segundo uma denúncia do PROJETO SUNSHINE divulgada pela 
revista Britânica NEW SCIENTIST,  as Forças Armadas dos Estados Unidos estão tentando desenvolver uma arma que não mata as pessoas, mesmo a uma distancia de dois quilômetros, mas CAUSA UMA DOR VIOLENTA CAPAZ DE PARALISAR INDIVÍDUOS OU MULTIDÕES.  A SUNSHINE conseguiu uma cópia do contrato entre a Agência de Pesquisa Naval e a Universidade da Flórida para que avaliasse “as conseqüências sensoriais de pulsos eletromagnéticos emitidos por plasmas induzidos a laser”. A nova arma em estudo pelo Pentágono será capaz de provocar DORES EM NÍVEIS PARALISANTES, COMPARÁVEIS ÀS PIORES QUE O SER HUMANO PODE SUPORTAR. Imaginem a minha tristeza ao ler esta reportagem, pois desde criança desejei ser médico anestesiologista, para ter a vitória sobre a dor. Sou feliz porque tenho o privilégio de trabalhar em anestesiologia há quase trinta anos  e contar com tantos colegas abnegados nesta luta para quando nada, amenizar as dores. Desde o profeta Isaias sabemos que Jesus levou sobre Si as nossas dores. Tratar, aliviar e evitar as dores é divino, mas desencadeá-las, é coisa de anticristo. O anticristo está chegando, mas Cristo vem antes para arrebatar a igreja. OH ! GLÓRIA!.

Blog Stats

  • Total posts(52)
  • Total comments(16)

Forgot your password?