SIMCEROS

SIMCEROS

Sincera Igreja Manifesta. Centro de Estudos: Religiões, Ordens e Seitas

FATO 31 - REALMENTE A BÍBLIA NÃO É O LIVRO IDEAL PARA A MAÇONARIA

 

FATO 31 - REALMENTE A BÍBLIA NÃO É O LIVRO IDEAL PARA A MAÇONARIA

. Os ensinos da maçonaria não prevalecem contra a PALAVRA DE DEUS. Vejam a incompatibilidade da maçonaria com a Bíblia Sagrada: “É um dos grandes Luzeiros da Maçonaria” assim como o Alcorão, o Zenda Avesta, os Vedas, o Talmud, a Bhagavadgita,  etc  (COIL`S MASSONIC ENCYCLOPEDIA ,pág  520  -  Maçonaria e Fé Cristã , John Scott Horrell  pág 63-64

A opinião maçônica prevalecente é a de que a Bíblia é apenas um símbolo da Vontade, Lei ou Revelação Divina, e não que seu conteúdo seja a Lei Divina, inspirada ou revelada. Até hoje, nenhuma autoridade maçônica tem mantido que um maçom deve acreditar na Bíblia ou em qualquer parte dela. (COIL‘S MASSONIC ENCYCLOPEDIA , 520 - Maçonaria e Fé Cristã - John Scott Horrell  pág 63-64)

Com a morte física de Jesus, perdeu-se a PALAVRA. [PAULA BARROS,(supremo conselheiro da maçonaria) LIVRO SAGRADO, PÁG 109  CPP = JUERP 1954 –   Maçonaria e Fé Cristã  pág 64]

Há uma Bíblia sobre o altar nas lojas maçônicas. Isso não prova que a Maçonaria baseia-se na Bíblia? “A Maçonaria não tem nada que ver com a Bíblia; não está baseada na Bíblia, pois, se estivesse, não seria Maçonaria, seria alguma outra coisa.” (The Digest of Masonic Law, pg 207-209)  

Agora vemos um autor maçônico admitindo que a Maçonaria não está baseada na Bíblia! Portanto, não somente a Maçonaria não é cristã, como não é nem mesmo judaico-cristã! 

Blog Stats

  • Total posts(52)
  • Total comments(16)

Forgot your password?