SIMCEROS

SIMCEROS

Sincera Igreja Manifesta. Centro de Estudos: Religiões, Ordens e Seitas

FATO 4 - ADOLPH HITLER E AMIGOS

 

FATO 4 - ADOLPH HITLER E AMIGOS

                                                                                                                                                        

                          

     Continuando o roteiro desta história de destruição: ADOLF HITLER. Vamos falar de outro ilustre e famoso maçom, Adolf Hitler. Está escrito - Apocalipse 17:10-11 — “São também sete reis, dos quais caíram cinco, um existe, e o outro ainda não chegou; e, quando chegar, tem de durar pouco. E a besta que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a destruição.”  Hitler foi o penúltimo precursor do anticristo, portanto o sétimo rei de majestade e o seu reino durou pouco, 12 anos. Adolf Hitler pertenceu `a sociedade secreta CATÓLICA dos jesuítas e foi membro da sociedade da irmandade da morte, a sociedade de Thule., conhecida hoje como Illuminatis. Hitler foi iniciado na maçonaria pelos estudos da russa Helena P. Blavatsky, fundadora da sociedade teosófica e precursora da Nova Era. Hitler, particularmente, considerava os ensinos de Blavatsky (morreu 1891) cruciais para suas doutrinas satânicas, especialmente o tratado que ela escreveu, A Doutrina Secreta. (Lança do Destino” de Trevor Ravenscroft, publicado pela Samuel Weiser, 1987) - (www.espada.eti.br/free14.asp   Doc Marquis (pergunta Nº 11) - “Hitler`s Cross” – Erwim W. Lutzer www.cuttingedge.org/detail.cfm?ID=395

Podemos concluir que o deus de Hitler também é GADU. Ele matou 6 milhões de judeus e 12 milhões de outras raças. A segunda guerra mundial matou 52 milhões de pessoas.  A igreja católica, através do papa PIO XI e principalmente  através de do papa PIO XII, patrocinou Adolf Hitler na Alemanha e Mussolini na Itália, para iniciarem a 2ª Guerra Mundial, invadindo a Polônia (este bloco representava a Magia Negra). A Inglaterra e depois os Estados Unidos (representando o bloco da Magia Branca) entraram em defesa da Polônia. A seguir o Japão entrou ao lado da Alemanha e Itália. A segunda guerra mundial também serviu para criar o Comunismo, a fim de enfraquecer a Igreja Ortodoxa na Rússia. (O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial) - www.espada.eti.br/n1015.asp)

No livro “Unholy Trinity: How the VATICAN’s Nazi Networks Betrayed Western I ntelligence to the Soviets” de Mark Aarons, John Loftus, publicado pela St. Martin’s P0ress, 1993,  autor secular, demonstra como o Vaticano cooperou com os nazistas durante e após a Segunda Guerra Mundial de tal forma que traiu os serviços de inteligência ocidentais aos comunistas.” O livro mostra como o Vaticano armou um rota de fuga para “dezenas de milhares” de oficiais nazistas por meio da Itália, a chamada “Linha das Ratazanas”.  

 Na página 275 diz: “Atrás dos nazistas estava o Vaticano; atrás do Vaticano estavam os britânicos; e atrás dos britânicos estavam os comunistas” 
 

Blog Stats

  • Total posts(52)
  • Total comments(16)

Forgot your password?