SIMCEROS

SIMCEROS

Sincera Igreja Manifesta. Centro de Estudos: Religiões, Ordens e Seitas

FATO 40 - A SOCIEDADE SECRETA DO JARDIM DO ÉDEM

 

FATO 40 A sociedade Secreta do Jardim do Éden

 

 Com base bíblica e nos ensinos maçônicos, podemos afirmar que a primeira sociedade secreta na terra ocorreu entre Adão, Eva e a Serpente (satanás).

 O seu idealizador foi satanás (grande mestre dos maçons) usando a sua antiga e atual estratégia de oferecer ao homem a possibilidade de se tornar Deus, exatamente como faz hoje com as pessoas da nova era e das sociedades secretas. O grande maçom Albert Pike, entre muitos, confirma a sua veneração por satanás: lúcifer é Deus p.321 ?

 Está escrito: Gênesis 3: 5-8  Disse a SERPENTE (símbolo vastamente usado na maçonaria): Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos (TIRARÃO AS VENDAS – ritual usado até hoje pelos maçons), e sereis como Deus, (ensinado até hoje pelos maçons) sabendo o bem e o mal. Citação de Albert Pike p 321 do livro Moral´s and Dogma diz que Lúcifer é o deus do BEM e do MAL

 6  E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar ENTENDIMENTO (até hoje os maçons se consideram a ELITE DO CONHECIMENTO); tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.

 

   Então foram abertos os olhos de ambos (AS VENDAS foram tiradas), e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais.(até hoje os aventais são usados pelos maçons)

  OBS: Lembramos que deus disse que é vergonhoso revelar o que eles fazem em oculto, em Efésios 5: ?

   8  E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viraçäo do dia; e ESCONDERAM-SE (REUNIRAM SECRETAMENTE, o que os maçons fazem até hoje) Adäo e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim.

 

Pike, no livro Morals and Dogma (grau 26, p.567), contrariando os princípios bíblicos (inversão dos sentidos), afirma que o príncipe das trevas (ADONAI) criou Adão. Para evitar que Adão perdesse a luz, os demônios (ADONAI) o proibiu de comer o fruto do conhecimento do bem e do mal, pelo qual ele teria conhecimento do império da luz e o das trevas. Adão obedeceu, mas um anjo de luz (SATANÁS) o induziu a transgredir e lhe deu os meios de obter a vitória. Os demônios (ADONAI) criaram Eva que o seduziu a um ato de sensualidade que o fragilizou e o prendeu novamente nas amarras da matéria. Segundo eles, Deus (ADONAI) foi culpado pela queda de Adão por ter criado Eva. Daí o fato das sociedades secretas desde Adão discriminarem tanto a mulher, como a responsável pelo queda da humanidade. Na revelação do cristianismo verdadeiro, vemos a valorização da mulher através da vinda de Jesus Cristo. 

www.simceros.com.br         www.simceros.ning.com       www.simceros.net                  www.simceros.org 

                                                                               JRPedroza

Blog Stats

  • Total posts(52)
  • Total comments(16)

Forgot your password?